terça-feira, 14 de abril de 2009

Só acontece comigo...


Outro dia me bateu uma vontade inexplicável de comer pizza de morango. Mas não qualquer pizza (afinal não é qualquer lugar que tem pizza de morango!), e sim a de um rodízio aqui perto de casa. Enchi tanto o saco de meu marido por conta desta iguaria culinária que acabei convencendo-o a irmos lá. Chegamos lá e vimos um casal na mesa ao lado ser servido da dita cuja. Respirei aliviada. Como no rodízio tinha uns 30 sabores diferentes de pizza, resolvi comer outros tipos antes de fechar com la pièce de la résistance. Onze fatias depois...
Garçom: Vocês desejam algum sabor específico?
Eu: Sim, eu queria a pizza de morango.
Garçom: Ah senhora, essa acabou.
Eu: Como acabou? Eu vi aquele casal comendo agora há pouco!
Garçom: Sim, era a última. Agora acabou.
Ah, mas eu fiquei muito puta. Quer dizer que eu me empazinei de pizza de tudo que foi tipo, comendo coisas que fatalmente não iam sair bem (literalmente), só pra poder encerrar minha gula com a tal pizza de morango pra não ter no final? Essas coisas realmente só acontecem comigo...

7 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Bem que já dizia o mago Heitor Caolho: quem tem olho grande não entra na china e não come pizza de morango.

Pelo jeito tem muitas novidades, você até casou risos

Jane disse...

Quando eu era criança eu sempre deixava no cantinho do prato o que tinha de mais gostoso (pra mim) pra comer no final, e sabe o que acontecia? As vezes eu não aguentava comer, estava cheia... Como nunca deixava comida no prato, eu comia, mas nao tinha aquele gosto esperado, pq minha barrinha ja estava cheia...
Já aconteceu tbm de economizar tanto um perfume pq gostava demais, e ele venceu...
Então aprendi que qdo temos algo que gostamos muito, ou desejamos muito bem à nossa frente, a nossa disposiçao, o melhor é usufruir com toda a vontade que estamos naquele momento!!!
Da próxima vez coma primeiro a de morango. E se der vontade, ainda tiver, e vc aguentar, no final vc come de novo!

Yussef disse...

Ééé, amiga...
isso me faz lembrar uma pessoa que conheço que sempre diz que:
não se adia conquistar algo quando se nos apresenta a chance".

Gostei do teu blog. Voltarei sempre que eu puder.
Abraços

Mari disse...

Oi,linda
É por isso que gosto de comer a sobremesa na frente do prato principal..rsrs
Nossa....eu batia no garçom ,no chefe e no gerente...Também adoro pizza de morando

bjus

Débora disse...

Oi,miga

Só acontece com vc??Comigo acontece coisas muito piores..pode cre.
Mas,conselhinho básico:experimenta a pizza de grape-fruit e nunca mais lembrará de morango!!!

Voltei,hein,apareça!
Bjos

Luciana disse...

rsrsrs

Então aprenda, e da próxima vez, coma a de morango primeiro! rs

Bjos!

Saco de Bagulhos disse...

Concordo com a Luciana, comece sempre pelo que mais deseja. E tem mais: comigo também acontece essas coisas!! rs