quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Não à Idealização

Quando eu era pequena ouvia os amigos do meu pai dizerem "chê, essa guria vai é te dar trabalho quando crescer, hein? danada e bonita do jeito que é vai ter meio mundo de macho pra aperriar teu juízo"; então o que acontece? na minha cabeça estava tudo idealizado: meu pai fazendo uma entrevista com todos os meus pretendentes a marido (isso mesmo, marido, porque pra mim não tinha isso de namorar, ficar? nem pensar), selecionando os mais bonitos, inteligentes e ricos, depois da pré-eleição dentre os 100 candidatos, ele me apresentava uns 10 pra eu escolher. HAHAHAHAHAH!!!
Hoje, eu não dou trabalho, não tenho fila de pretendentes, não sei nem se quero casar , namoro sem muita convicção, tô evitando, viu? ficar? ehr... essa parte a gente pula.
Por isso que eu digo: idealizar é uma merda.Então se algum dia na minha vida um infeliz de um espermatozóide conseguir ultrapassar todas as barreiras, vingar aqui dentro e disso nascer um ser cujo cromossomo sexual é XX (pros leigos, uma fêmea), vou mandar os amigos do pai dela calarem o bico pra pobre coitada não se iludir.Bah!

7 comentários:

.. disse...

Vênus
kkkkkkk
Adorei este texto....vc é gaúcha,né?rs
Mas,não está convicta por quê?Ah..ele é tão boa gente..rs

Ah..adorei tb o texto lá do "Anarquista",,muito bom!

Bjs
Luana

Luciana disse...

A gente idealiza e depois, se não dá certo, vem a frustração. Isso realmente não dá certo. O melhor é mesmo viver um dia de cada vez.

Beijos!

cacá disse...

oi
visitinha básica

Vanna disse...

rsrsrs
Ah, mas isso é assim mesmo, tem gente q repete o q ouvia quando criança e nem noção do q siginfica. Passo isso c/ minhas filhas até hoje. Uma pq é alta e magra, tem q ser modelo, a outra vai dar trabalho pq é sapeca, vc tem q investir no talento dessa menina p/ o desenho e por aí vai. rs
Bjs, lindo fim d semana.

nd disse...

Uau ! fizeram isso com vc ? que maldade !
Mas ainda bem que vc não seguiu a risca. Já imaginou : vc casada, uma penca de filhos, um marido barrigudo e que ronca a noite ?
Deus me livre !!!
Tô fora !!

Bjs e bom fds.

Iú Santos!@! disse...

A.M.E.I seu blog.
Beijos e bom findi.

Rui Carlo disse...

Pessoas me cobram pra definir o futuro de minhas filhas - e eu sempre digo: "elas não são minhas, são delas mesmo, e não vou carregar a culpa por suas infelicidades, nem quero o brio por suas vitórias. As infelcidades delas lhes ensinara a crecerem, e seus acertos lhe lapidarão o ego para se sentirem fortes, assim serão fortes e sábias - por conta própria"
Claro, quando pedem conselhos, dou, mas não saio enfiando minhas idéias em suas cacholinhas adolescentes... fico por perto para juntar cacos, rir e abraçar