sexta-feira, 6 de junho de 2008

Comentários Toscos

Gostaria de poder passar este post para ,pois ela é quem sabe soltar os cahorros.Mas,resolvi escrever eu mesma, sobre algo que me incomoda muito.
Sabe aquelas pessoas que vem no seu Blog só para bater cartão??Eu explico:Aquelas que lêem a primeira e a última frase do seu texto e depois comenta qualquer asneira,tipo:"Adorei!!Seu texto é lindo"!!! Ou, "Seu Blog é Dez,vai lá no meu"! Porra,das três uma :ou a pessoa só está querendo divulgar o Blog dela,ou é uma anta de galocha que não entendeu nada do que leu ou é muito preguiçosa.
Mas,pior ainda do que isso foi o que vi num Blog da minha amiga Vanna(com licença,amiga),o cúmulo dos absurdos egocêntricos:

A "amiga" entrou no Blog,que por sinal continha um texto lindo,não leu nada e ficou comentando a sua vida particular (dela):"Ah,sabe,a Vivi ainda está com o nariz escorrendo,a mamãe está melhor,o papagaio sumiu....." (mais ou menos isso)Dá para ficar calada?Não sei como a Vanna tem paciência e ainda continua visitando uma "besta quadrada desta".Pronto,falei! Não aguentava mais!

Por isso,eu peço:se vem no meu Blog e não lê,não comenta,não precisa fazer média comigo não!...Não me levem a mal,mas eu não faço isso com ninguém..respeito meus amigos e procuro ter carinho com todo post que comento!Aff!(ando tão mal humorada!!)
Ah,o Blogger ou o Google está dando erro??Sei não,mas creio que esse post nem vai aparecer,hoje tentei linkar alguns amigos e não consegui!Se aparecer vcs comentam???rs

9 comentários:

Rui Carlo disse...

Olha Deusa minha, eu vou continuar inventando que leio os blogs, sim, ainal sou in-criativo, preguiçoso, analfabético, puxa-saco e um verdadeiro bosta, por isso se quizer ser popular na blogsfera, deixa esses merdas como eu fazer o que quizermos... e se Vanna gosta de conversar com a amiga sem conteúdo dela, problema dela.
E se vc anda aborrecida, vem aqui no Ceará, que vamos tomar banho num mar bem azulzim, visitar o sítio arqueológico, passear de buggy em praia deserta e rir muito desse meu comentário...
Tô com saudade de vc...
(aos demais comentadores: fiz esta brincadeira, q Vênus, minha Afrodite, sabe que não comento o que não li, e digo mais, se vc entra na casa dos outros pra bajular, com certeza neste blog vc não será bem vindo)
Xero ih deiusa

Ariana Coimbra disse...

Nossa! Vc esta estressada hem?rs
Mais realmente é bem chato qdo alguém deixa comentário com "asneiras" pra gente!

Acalme-se querida!

Beijo

BOm fim de semana pra ti!

Aninha disse...

Boa noite,Vênus
Entendo o que vc diz porque eu também gosto quando percebo que o post foi lido,entendido e a minha intenção alcançou o objetivo.
Mas,não faço disso um problema.Nem todos são iguais e devemos perdoar.
Gostei muito de tudo que vc escreve...tem uma linguagem fácil e interessante.Vou tentar linkar seu Blog..tb ando com problemas no Blogger..

Sucesso

Débora disse...

Oi,amiga
Tô contigo e não abro!!OU lê e comenta ou sai de fininho e finge que não veio...

Já voltei de férias e tem postinho novo e bobo!

Ah,não há erro no blogger não!

Bjs

Mari disse...

Oi,linda
Tudo bem?Seu Blog é DEZ..Vai lá no meu!!hauhauhauhau


Eu vi o tal comentário lá no Blog da Vanna..muito tosco mesmo!1

Meu Blog tá uma bosta ..tem hora que some tudo..hehe
Acho que tem censura no google..

bjas

Vanna disse...

rsrsrsrs
Querida, entendo bem o q vc disse. Inclusive o Bruno já este comentário sobre ela. Realmente ela apenas responde algo q comento em seu blog, mas faço como disse a Aninha acima aceito sem estresse. rsrs Mas do q gosto mesmo são dos comentários q dizem respeito ao post pq dá um prazer diferente.
Acalme-se menina, esse sorriso não pode perder o brilho.
Bjs, lindo dom. e ótima nova semana.

Bonequinha de Luxo disse...

Nossa,menina
Assim a gente vai embora e não volta mais..rsrs tô brincando..eu entendi!
Eu tb ando meio chata!Não que vc esteja....srsrsr

Bjs

Ricardo Rayol disse...

Mas que lindo, achei massa teu post, muito legal. Por falar em corrimento, alguma coisa aconteceu com ela que não para de escorrer.

ahahahahahahahahah

Sabe que temabém destesto isso? tudo bem que não sou o melhor dos comentaristas mas eu me esforço para não ser um completo idiota.

Fatima Gama disse...

Rsrs, só agora li isto, é... a Bel que também é minha amiga, tem esta mania mesmo, eu não vou no blog dela e nem ela no meu mas o Beto que é marido dela é muito meu amigo e vai sempre no meu e eu no dele, de vez quem quando vamos na casa deles, eu e a Vanna. Inclusive não é a primeira pessoa que já comentou sobre isto no blog da Vanna, agente que a conhece a entende... no blog dela só fala da Vivi e nos comentários também, ela tinha o sonho de ser mãe e não conseguia, inclusive até perdeu um bebê e quando conseguiu.... entende? rsr, mas ela é uma pessoa maravilhosa e com certeza não deve estar percebendo o quanto está sendo deselegante!!!