quarta-feira, 14 de maio de 2008

Slow Motion

Um blog extremamente bom - Exagerado- fez pausa, o que é triste para o mundo dos blogs mas é, sobretudo, muito real. Toda vida tem seus ciclos, suas fases... é assim que nós, seres humanos, funcionamos e não poderia ser diferente com o universo dos blogs, que é pra onde trazemos um pouco também da nossa vida real.
Aqui eu também ando mais parada do que andando. Falta tempo, falta assunto, falta ânimo... porém eu não conseguiria parar de vez. São 3 anos que me fizeram descobrir que eu realmente gosto de escrever, mesmo tendo épocas em que não ando inspirada. Mas eu não vou parar não. Talvez eu apareça menos por aqui (menos que isso? tá louca? e ainda tem a cara-de-pau de dizer que isso não é parar?) por enquanto. Tem muita coisa acontecendo do lado de cá - o real - possibilidades de mudanças radicais, guinadas estarrecedoras, reviravoltas incríveis e essas coisas que só acontecem nas novelas das oito. Vamos ver quanta água ainda vai passar debaixo dessa ponte.
Quem viver, verá.
Rá!

8 comentários:

anderson.head disse...

bom, então o jeito é aguardar os próximos capítulos!!!

Débora disse...

Oi,amiga
Nem pense nisso...é vírus,é?

bjs

Rui Carlo disse...

Escrever é meu alento... quebro pau no trabalho, caiu de moto, brigo com deus e o mundo - vou pro PC (ainda chamam computador de PC?) e crio, o Talício, a centrada Safira... quando não posto sinto falta de falar com alguém... fico tão feliz qdo vejo comentários...
Tb fiquei triste com a saida do Exagerado, espero que ele volte... Tõ sentindo ar de sequestro - Mari apareceu, ele saiu... a mana veio leva-lo do mundo virtual??!!!
O que importa é que esteja bem...
gde beijo

Adriano Caroso disse...

É amiga,

Eu também ando meio devagar, não só na escrita como na leitura e, em breve, vou fazer uma pausa no blog para me dedicar a uma coisa específica. Mas voltarei com certeza!

Beijos!

anderson.head disse...

no site do Terra.

Mari disse...

Oi,deusa
Pois é..meu mano deu uma parada,mas sei que ele vai sentir saudades e vai voltar..isso já aconteceu comigo também...
Isso de "encher o saco" é normal...calma e fique por aqui!
Bjs

.. disse...

Isso é fase...daqui a pouco passa.O Bruno volta e vc se anima...

Beijos,querida

Anônimo disse...

olá querida! espero que esteja tudo bem desse lado aí + sempre que precisar do pessoal das banda de cá estaremos com os olhos fixos em sua palavras e os dedos prontos para se mostrar presentes por meios de poucas e simples palavras..

beijokassss