segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pérolas a Porcos

Me dei conta (tardiamente, eu sei) de que só me decepciono tanto com as pessoas porque invariavelmente acabo criando expectativas demais em relação a elas.
E expectativas boas, bem entendido. Então, pra mim, aquela pessoa parece sensacional (porque eu adoraria que ela fosse sensacional de fato) mas no fundo ela é uma grande filha da puta.
Daí um dia eu descubro isso e.... pimba! mergulho na decepção. E junto com a decepção vem aquela cobrança "como é que eu não percebi antes?". Pois é... como?

8 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Não perca a fé, ninguém é perfeito para acertar todas.

Anônimo disse...

OLÁ! entendo o q vc fala.. acho que ao remédio para n se decepcionar tanto é sempre manter o pé a trás.. muito tem síndrome de simpática, sempre tratam todos muito bem mas por dentro são um veneno.

beijokas querida!

Mari disse...

Oi,linda
Muda aí o meu link com meu novo endereço..

Pois é...só se desilude quem se deixou iludir...mas,assim é que a gente aprende..

bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Olá
Vi seu Blog linkado lá no "Coisas de Mulher" e vim te conhecer..
Gostei muito.Seus posts são ótimos..
Essa de idealizar as pessoas muitas vezes nos traz infelicidade..

Beijos (vou te linkar,ok?)

Mari disse...

Sem expectativas,querida..sempre!

O outro não é obrigado a ser como o idealizamos.Mas,isso só se aprende se decepcionando..bola pra frente!
bjs

BETH ANAND disse...

Oi,amada
Já não me decepciono com mais ninguém na vida...ligo o foda-se e vou adiante....quando não posso dar umas porradas..

bjs

anderson.head disse...

mas isso é culpa da sua família minah amiga!!! ela que te deu educação para vocÊ ter um coração bom. Ser uma pessoa do bem. Minha esposa é assim, vira e mexe está se decepcionando com alguém.
Como disseram anteriormente, acredite que ainda existem pessoas boas e use essas experiências para não dar mole denovo em uma situação parecida!!

até.

Rui Carlo disse...

O problema não é a desilusão, mas a ilusão...
Um dia desses vi um texto que diz: "amo a pessoa qe criei que você seria", mas meu mestre Pessoa já me ensinou que viajar é preciso, viver não
Eu vivo dando trombada, mas nem por isso deixo de acreditar e de me lançar...
Eu te conheci num cmentário teu sobre um post meu, em que u dizia que estava cansado de super-heróis, as pessoas se mostram perfeitas e são imperfeitas
Só você, como a bailarina do Chico, é perfeita minha Deusa, seja sempre como vc é: autêntica