quinta-feira, 10 de abril de 2008

Crêizi Pípou

Bem,depois de algumas semanas já trabalhando na Filial do Rio , começo a perceber que o pessoal daqui não deixa nada a dever ao pessoal de São Paulo em matéria de loucura.

Não estou dizendo gente esquisita, estou dizendo LOUCA! Daquelas que a gente interna na clínica, amarra com a camisa de força e dá choque nos pés.

Outro dia entrei no banheiro e tinha uma menina dançando ensandecidamente em frente ao espelho. O pior é que ela me viu entrar e nem assim interrompeu sua coreografia.

Além disso, tem uma dupla de amigas aqui que sempre vão juntas ao banheiro e elas ficam batendo altos papos e discutindo filosofias enquanto fazem nº 2.
E numa das cabines você só vê a fumaça do cigarro saindo por cima.

Tem também um louco que briga todo dia com a mãe no telefone, uma que fica falando sozinha (sozinha mesmo, ninguém fala com ela porque ninguém aguenta suas histórias) e, por último, a mais louca de todas:Uma que, quando todos na mesa de bar estão falando bobagem e dando risada, ela está tentando histericamente mostrar sua indignação com a ineficácia do governo em relação ao controle de preços das commodities da indústria petroquímica. Ninguém ouve o que ela diz e ela continua discursando. Demais!! Creio que devo voltar para São Paulo!Brincadeirinha.É que loucura péga!

8 comentários:

anderson.head disse...

bom, primeira vez aqui, e vejo um post sobre minha cidade querida, não, sobre as loucas pessoas da minha cidade querida...

Bom, somos assim, loucos... acho que todos deveriam ter um pouco da nossa loucura... além desses que citou, tem os que vão à praia na hora do almoço e voltam pro trabalho cheio de areia, tem os que param pra beber sozinho e saem cheios de amigos... e por aí vai.

Não sei se já te falaram isso, mas esse é o Rio de janeiro... imagina isso, com o engarrafamento de São Paulo, nossa, é post pra um ano!!

até.

Ulisses disse...

Então é por isso que a mulherada só vai ao banheiro acompanhada... sei. E essa revoltada da indústria petroquimica, faz ela beber uma vodka pra relaxar... se ela não beber, bebe vc! hahaha. Mais uma aula de Charlie Harper.

Mari disse...

Oi,linda
kkkkkkkk
Vai se acostumando,menina.Todos aqui somos assim..LOUCOS e EXAGERADOS!!!rssr
Meninas fazendo nº2 e conversando?Nossa...tem certeza??Que exagero!

Bjs

Anônimo disse...

hahaha!!! de medico e louco cada um tem um pouco..hahaha

acho que não tem para onde correr neh? rs

boa sorte pra vc aí..rs

Vanna disse...

rsrsrsrs
É querida, tenho mesmo muitas doideiras, mas essas aí m colocaram no chinelo. rsrs Por aqui tem doidos mais saudáveis. Por aqui, seria as bandas d cá do Rio. rs
Bjs, lindo dia e ótima semana louca.

.. disse...

Olá,Fabi-Vênus

kkkkkk São loucos mesmo...Mas,explica que Volta Redonda fica além da capital...que tb tem seus malucos beleza,mas não chega a tanto..rs
Beijos pra ti

Ricardo Rayol disse...

loucura não pega se não quiser.

na próxima aviso que vou aí.

Entre Trintas disse...

Será que a gente trabalha no mesmo lugar? rsrsrs
Bjo!
Gi