quarta-feira, 16 de abril de 2008

Guru que salva meu post


Nossa....Hoje postei 3 textos e apaguei todos.Um que falava sobre o carro que comprei:achei que ficou muito grande e deletei.Quem lê post grande?Eu não leio.

Depois postei meu álbum de personalidades do MyHeritage!Ficou horrível e deletei.E,por fim escrevi uma música do Cazuza que não tinha nada a ver com o que estou sentindo no momento e deletei.E agora ?O que faço?Tenho que escrever algo pequeno e que seja interessante.Aí resolvi escrever um pensamento com poucas palavras,palavras pequenas como meu blog.E creio que resolvi o problema através do meu guru Osho:

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado;Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências"

OSHO


7 comentários:

.. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vênus disse...

Oi,querida Jô volte e comente ....eu deletei o post sobre o carro....venha ,pois adorei esta declaração de Osho...o que vc achou?
Bjs

Adriano Caroso disse...

Eu leio posts grandes, adoro Cazuza, mas MyHeritage não tenho nem idéia do que seja. De qualquer forma, o pensamento é muito sábio. Se eu fosse você, não tinha excluído nada!

Rodrigo disse...

Oi,lindinha
Concordo com o Adriano aí em cima...Deveria ter deixado o primeiro post ..eu ia ler.....mas,este ensinamento de Osho é mesmo muito sábio.Estou com ele:opto sempre pelo que faz meu coraçõa vibrar!

Ricardo Rayol disse...

isso que vc ainda não fez um curso de tantrismo dialético com o mago esotérico oportunista Heitor Caolho ehehehehe

BETH ANAND disse...

Olá,amiga
Estou arrumando viagem de volta ao Brasil...
Voltarei a escrever,assim que chegar aí..quer dizer que vc tb está no Rio?Que legal..vamos aprontar por aí...
Fiquei feliz de encontrar um ensinamento de Osho no seu Blog..muito legal!
Beijão

Mile Corrêa disse...

Muitissimo sábio o seu guru ;D