sábado, 1 de março de 2008

Momento Esotérico


Não sou muito chegada a essas coisas do mundo invisível e que muitas pessoas aproveitam para ganhar dinheiro.Mais precisamente não leio horóscopo,não jogo I Ching ,Tarot etc.

Mas,ontem,bem de manhã, recebi a visita de uma senhora ,mãe de uma amiga do trabalho que me pediu para entregar-lhe uma mensagem do tarot.Era um aviso importante e ela só havia jogado depois que ela saiu. Eu peguei o envelope e coloquei na bolsa.fiquei curiosa e ela me perguntou:quer que eu jogue para vc?Ahn?ia dizer NÃO!Sai de retro que eu não acredito nisso!Mas,sabe quando você olha para cara do outro,no caso da outra e percebe que isso é mais importante pra ela do que pra você??E eu disse:Tá!vamos lá!E olha só o que me saiu:

O conselho que emerge do Tarot para você neste momento,Fabiana, tem a marca do arcano III, chamado "A Imperatriz".

Este arcano pleno de cor, que sugere o florescimento da beleza, vem lhe chamar a atenção para a importância da auto-estima, do cuidar de si, da aparência. Sabemos que as pessoas falam muito da essência sendo mais importante, mas no mundo em que vivemos é fundamental ter uma boa aparência e, portanto, não se sinta superficial por querer se vestir melhor, tratar a aparência. Amar a si é o primeiro e fundamental passo para atrair o amor de quem quer que seja!

Traduzindo: pare de comer sanduíches maionesentos com milkshake do Burdog senão você vai a engordar feito uma vaca descontrolada e ninguém vai querer mais você!Aff!

5 comentários:

Débora disse...

oi,amiga
Põxa,eu gosto muito da astrologia ,mas não leio horóscopo.Já fiz meu mapa astral e gostei.

Mas,quanto aos sanduiches maionesentos com milkashake do Burdog (que é tudo de bom),melhor dar um tempo memso..rsrsrs

abração
saudades!

Ulisses disse...

Também não acredito, mas acho legal falar sobre isso. E as vezes a gente tirar proveito das informações, apesar de que os conselhos são bem genéricos e feitos pra se encaixar em qualquer um.

Rui Carlo disse...

Ela não sabia que você é deusa, minha Afrodite, mas contemplou tua beleza... É claro que vc vê ma mulher bonita com cara de inteligente aí pensa naquela "a mulher ou é bonita ou intelgente" api vem com conselhos e conselhos...
Se vc acha que emagrecer um pouco vai te fazer bem... blz, se acha que nao, blz também...
Só não vale à pena deixar de viver, ou viver sacrificialmente por causa do que os utros vão pensar... ame-se ame-se e ame-se, o resto que se foda!!!!
Lembre que sua vida é como um filme, mas o artista prncipal é vc!

Fatima Gama disse...

Eu também não acredito em nada, só em Deus e em seus anjos, nclusive que existe aquele que foi expulso do paraíso, que usa pessoas como esta para profetizar mentiras! Gostei da sua tradução rsr

Ricardo Rayol disse...

amém irmã. Como psicógrafo do maior mago vivo do esoterismo oportunista recomendo que preste atenção aos avisos e sinais divinos nirvânicos.