quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Momentos momescos

Sexta-feira de Carnaval –Eu no Rio.A Debby só vem amanhã.Eu até agora só me encontrei com minha tia (já demente aos 79 anos ) que me hospedou em Copacabana e passa o dia dizendo:”Carnaval do meu tempo é que era bom..”.Devia ser mesmo porque até agora não vi nada!Tá tudo silencioso...Pow! E ela só no Alalaooô!

Sábado-Reunião da galera.O Bruno é mais exagerado do que sonhei.E mais engraçado do que pensei.E mais lindo do que supus.

O gordo é mais gordo do que imaginei.

Marcelo me aparece com uma namoradinha "sem sal",que ficou com ciúmes de mim.Pôrra,meu!Fomos á praia.Fiquei com vergonha da minha brancura apesar de ter consumido 3 frascos de bronzeador artificial,já que a máquina de bronzeador do salão que frequento (aqui em São Paulo)quebrou na quarta-feira.Ninguém merece!Mas, depois de algumas cervas, todo mundo já se dizia os melhores amigos de infância:parecia um Big Brother,com a mina do Marcelo,mais precisamente a Joana ou Jô(ai,que nojo!) ficar me olhando enviezado o tempo todo a ponto de quase eu tê-la mandado para o paredão..Mas,valeu pelo resto da galera.Como sempre tinha mais mulher do que homem.E fiz questão de tirar foto com todas!

Domingo-Choveu o dia inteiro.Nada de praia.Ficamos zoneando na casa do Bruno com toda a galera.Mais de trocentos amigos..Seu pai é um amor e nem parece que requer cuidados devido à cirurgia que sofreu.


À noite,ainda no domingo, fomos para o Sambódromo!Bah, quem se importa com isso?? Eu vou é comer e beber no camarote. Nem sei quem desfila hoje, se é a Acadêmicos do Schlebts ou o Império Lango-Lango. Eu estou é dando uma de pobre e desfrutando a boca livre.O problema vai ser depois eu me explicar para os seguranças por que é que eu, com os miolos cheios de mé, fiquei no alambrado cuspindo nos passistas. Agora que eu me toquei... eu não tenho a menor idéia dos nomes das escolas de samba .Tirando a Mangueira e Portela, quem são as outras? Como assim eu vivi até os 31 anos sem essa preciosíssima informação?

Segunda-feira-Bloco o dia inteiro!Nossa....todo mundo louco!As fotos estão na máquina do Bruno!

Terça-feira-Não..não fiquei com o Bruno,se querem saber!Mas,com um amigo dele...Ele já estava grudado em alguém,que eu não conto nem sob tortura.Jamais me diverti tanto.Estou com meu maxilar doendo de tanto rir.O Bruno errou de profissão,cada palavra ,uma piada...Estou com meus pés doendo,minha cabeça explodindo e doida para ir para casa dormir.Estou virada!

Quarta-feira de cinzas- Estou vindo embora!Trampo só amanhã.”Valeu a pena..ô ô..Valeu a pena....”

Quinta-feira-Hoje....Começou a vida real...!Foi só um sonho!Lá..lá...lá...lá..lá

8 comentários:

Débora disse...

Oi,migaaaaa
Mmmmmm...sem palavras...foi muito bom,né?

Escrevi um postinho lá..pois meus neurônios estão congelados..rs

Obrigada por me incluir em suas imagens..rsrsrs

beijos

R Lima disse...

Êita que a folia foi boa..r.s.

Mas Ano que vem vou entrar na briga para te ciceronear aqui na terrinha... aqui em Salvador.

Aqui fez sol todos os dias.r..s.s


Bjs,




Texto de hoje: cErTeZa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fatima Gama disse...

Não atualizei meu blog ainda por falta de tempo, aqui no trabalho tá tudo embolado, também né fiquei um tempão em casa doente e volto e vem o carnaval, um monte de dias em casa, danou-se rsr.
Que legal seu carná heim, muito bom, este Bruno deve ser bem especial porque você falou só dele o tempo todo, te impressionou rsr, pena que não deu praia, eu até gostaria de ir se tivesse sol mas estou com a pele muito fina porque depois da alergia ela ficou super grossa e descasquei toda, dai fiquei com medo de queimar por cima, nós brancas corremos o risco de cancer de pele! Mas pelo ao menos você foi no sábado e aproveitou bem o resto, que bom! Um beijo e quando a saudade apertar de novo eu volto mesmo sem atualizar lá. Mudei de casa e onde estou morando agora não tem disponibilidade de telefone, estou com um provisório daqueles tipo celular da Oi mas não entra na internet, nem sei quando vou ter, eles não deram previsão de ampliar a rede, liguei pra Net Virtua e até foram lá mas esbarraram com o mesmo problema, ficaram de voltar em até 72 hs, já tem uma semana rsr. Bjs

Rui Carlo disse...

Eehhh Voltou inteira, a Afrodite!!!
Que bom que teu carná foi divertido... no começo é normal que dê rao, mas o que importa é quando voltar a saudd que dá. O meu foi menos agitado que o seu, mas o que me encanta no Rio não é o Carnaval, eu poderia viver trocentos e enésimos anos sem precisar do momo e não sentiria falta... nao menosprezando quem curte, cada m tem sua praia... Te espero no msn... tô entrando de férias novamente, e como no meu trab não pega msn, e vc so acessa de dia, acho que durante o dia vai dar pra gente blá-blá-blá...
Grande beijo e seja bem vinda de volta, embora nunca tenhas saído

hashmalim disse...

Imagino tudo!(rsrs) Fazer festa so serve se for assim! Em qualquer momento de festa ou reuniões, é de fato, desagradavel os incomodos de mulheres ciumentas dos namorados ou dos maridos e vice versa.Observo que esse tipo de reação é tipicamente brasileira das mulheres lançarem os ciumes... Aqui na França não se vive o carnaval da mesma maneira que no Brasil...

Ricardo Rayol disse...

mas explica aí, mesmo de cara cheia você viu a mangueira entrando? (ahahahahahahahah irresistível).

O cara da primeira foto não é o Zé Mário?

Anônimo disse...

Carnaval animado, hein? Inveja... o meu foi uma bosta! Sem viagem; sem uma turma legal pra cair na farra; sem praia... sabe fazendo o quê??? Estudando!!! Sim... pq vem concurso público em Brasília na área, e tenho de me preparar...

Mas ano que vem... ahhh!

Beijão ^^

Ulisses disse...

meu carnaval tb foi muito bom... comentários: sexta- gostei da sua avó demente hahaha. sábado- vc tem que exercitar mais sua imaginação. dom- chuva tb caiu bastante em Minas, onde eu fui, mas com o calor que tava, deu pra zonear do mesmo jeito. E mulher ciumenta tem em toda esquina, vem de fábrica. bjz