quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Alma Gêmea??!!!


Ontem me perguntaram se eu acreditava em alma gêmea. Parei um pouco para pensar, porque confesso nunca ter refletido sobre tão importante assunto(eu disse importante??deixa...). Depois de pensar um pouco respondi que SIM..Algumas amigas gritaram:Ah,puxa,perdemos a aposta,nós jurávamos que você iria dizer que NÃO!! Ah,entendo!É que sou muito racional e não costumo crer naquilo que não possa ser provado. Mas,como a gente sabe se a pessoa é a tal "alma gêmea"??Sei lá, desconfio que o coração tenha certeza do que quer e quanto quer. No meu caso minha alma gêmea teria que ser:calmo,nada dificultoso demais,exaustivo demais ou trabalhoso demais .Desconfio que não seja parecido comigo, que as diferenças tornem tudo muito mais gostoso ,e no fundo do cenário não tenham pontinhos brilhantes em tom prateado,mas a realidade,o dia-a-dia ,a delícia e dificuldade de fazer da rotina uma experiência linda! Se eu já encontrei minha alma gêmea?Não!Eu só atraio gente esquisita:meus namorados são esquisitos,meus amigos são esquisitos,minha família é esquisita,meus chefes são esquisitos. Eu não! Eu sou uma gracinha!!!Acredite se quiser!!

12 comentários:

Rodrigo disse...

Claro que deve acreditar em alma gêmea...,mas só em alma...rs

E é claro que acrdito que vc é uma gracinha!
Não entra nunca no msn??

bjs

Marcos Pontes disse...

Não sei se acredito mesmo em corpos g~emeos, imagina alma. Aliás, até hoje ninguém me esclareceu o que é alma.
Com tanta gente esquisita assim, melhor eu sequer passar pela sua cidade.

Marcelo disse...

só acredito....
VENDOOOOOOOOOOOOO

Ricardo Rayol disse...

Mas te garanto que muitos dos teus leitores são bem normaizinhos ehehehehehe

Te ferrou com o orkut? eu saí fora antes ehehehehehe.

Alisson Souza disse...

Eu não acredito nessa coisa de "vc nasceu pra mim". Sou mais racional que místico pra acreditar nisso. Acho que, nas 6.000.000.000 de pessoas que tem no mundo, devem ter pelo menos 300 pessoas compatíveis para cada pessoa. [risos] Assim, quem consegue encontrar uma dessas pessoas compatíveis e a compatibilidade é recíproca, tem a chance de ser feliz. Mas encontrar uma das 300 num universo de 6.000.000.000 é mais difícil que acertar na mega sena.

ps. vou te linkar. não fiz antes por causa do júri.

Anônimo disse...

A geminilidade das almas não deixa de ser uma realidade, contudo é histórica, ou seja está ligada ao fator tempo, pois mudamos constante e inevitavelmente... uma minha alma gêmea hoje, pode ser meu negativo amnhã... a geminilidade da alma consiste num caminho a ser traçado exaustivamente... uma busca por similaridades, ou discordâncias, por coisas comuns e a-comuns. Entendo sua preocupação em alguém sem muitos problemas, afinal bastam os nossos, mas quando se quer dividir problemas, as soluções encontradas é que darão o sabor da relação. Lembrando que alegria dividida é mltiplicada, e tristeza dividida é dividida... Mas só existirá alma gêmea se quisermos que aquela alma nos seja gêmea, não pela mística, destino, mandalas, etc, mas pelo querer.
Curto tua redação bem humorada, xêro.
Me visita... otimos.blogspot.com

Fatima Gama disse...

Se ela existe eu encontrei há 1 ano e meio atrás, mas pra falar a verdade eu não acredito embora sempre sonhasse que ela apareceria num passe de mágica rsr, toda mulher sonha com isto e os sonhos podem se transformar em realidade, principalmente em época de natal rsr. Então sonhe bastante com ela e irá atraí-la, chega de gente esquisita ao seu lado rsrs, os amigos virtuais também estão incluidos no esquisito? rsr, acho que sou um pouco esquisita mesmo, pelo ao menos aos olhos daqueles que veem meu modo de curtir música rsr, nem todos apreciam o heavy metal, principalmente se o som está no último volume rsr, ah também adoro roupa preta, o que muitos condenam, mas eu não ligo, acho que todos somos um pouco esquisitos mesmo. Bjs

Unknown disse...

rs...eu tb só atraio gente esquisita, to quase convencida que não sou uma gracinha, sou esquidita mermo!!!
bjo

Juliana Freitas disse...

Eu acredito em alma gêmea, mas ela não necessariamente tenha que ser alguém com quem vc se envolva sexualmente, digamos assim. Minha m~e a minha prima, por exemplo, são almas gêmeas. Tenho um amigo que eu juro que é minha alma gêmea... Se isso "existe", de fato, eu não sei, talvez usamos essa expressão para definir a nossa outra metade.
Mas não podemos confundir alma gêmea com "amor romântico". Não é isso mesmo...

Juliana Freitas disse...

Ah, e eu tb não sou nada gracinha! =P

Mylla Galvão disse...

Eu não acredito em "alma gêmea". A alma é um ser único... ela nunca se divide...
No caso do amor,só sabemos se uma pessoa nasceu prá gente mesmo, se a amarmos de verdade...
Estou votando em seu texto...
Apesar de não acreditar... isso é um assunto que me intriga muito...

Bjo

Mônica disse...

Gostei mais do gente esquisita, porque todos somos esquisitos
Com carinho Monica