sábado, 15 de dezembro de 2007

Êpa....eu sou é Mulher!


  • Ser um homem feminino... Outro dia um amigo meu dizia que várias atitudes minhas indicavam que eu era diferente de qualquer mulher . Então resolvi colocar no papel algumas características minhas que podem fazer uma certa confusão em relação aos meus cromossomos x e y. Esclarecendo, antes de qualquer coisa, que eu jamais seria lésbica, não tenho um pingo de vocação. Mas eis a lista, segundo eu e meu amigo:
  • - eu vou ao banheiro muito rápido e não faço a menor questão de ir acompanhada;
- eu tomo banho rápido e não fico 5 horas escolhendo uma roupa;
- falo de futebol, vou a jogos de futebol e não implico com futebol;
- jogo pôquer;
- gosto de falar de carros;
- como um sanduíche em poucas dentadas; - vou ao cinema ver vários tipos de filmes. Curto Star Wars, Matrix, filmes de guerra, explosões, perseguições, tiros. Me divirto até com as bobagens do Jean Claude Van Damme;
- não tenho as putices habituais femininas de pegar no pé de namorados, implicando com amigos, futebol, outras mulheres e afins;
- não tenho desespero em casar, nem acho que ter um namorado é a coisa mais fundamental do mundo;
- não choro para fazer chantagem;
- não grito quando vejo uma barata. Aliás, nem me incomodo;
- chamo meus amigos por apelidos toscos, tiro sarro da cara deles e vice-versa, e não fico ofendida;
- eu adorava colecionar figurinhas. Jogava bafo;
- depois da primeira página de um jornal, o primeiro caderno que eu leio é o de Esportes. Com exceção dos domingos, que eu pego o caderno de TV;
- me divirto com conversas nojentas; Agora, as características que garantem que eu sou realmente mulher:
- eu dirijo como homem 90% do tempo, mas na hora de fazer baliza, meus hormônios femininos muitas vezes me fazem cometer barbeiragens medonhas; Agora estou sem carro!
- falo muito, muito mesmo. Adoro falar;
- às vezes fico pendurada no telefone, mesmo que eu não tenha assunto;
- adoro ver novela;
- tenho loucura por comprar sapatos;
- perco a razão de ser dentro de uma loja de cosméticos ou bijouterias;
- babo no Rodrigo Santoro;
- fico puta da vida se um cara não me liga, mesmo que ele seja um idiota;
- volta e meia eu olho meu armário abarrotado e digo que não tenho uma roupa decente para vestir;
- quando tenho TPM, me emociono até com comercial de sabão em pó;
- tenho neurose de descubro alguma celulite;
- não entendo porra nenhuma de mecânica de carros e, embora saiba trocar pneus, prefiro que um homem seja gentil e faça isso por mim;
- antes de dormir, tenho todo um ritual de cremes e afins;
- detesto lutas de boxe;
- tenho dependência emocional de manicure; E, por último...
- dentro do box do banheiro há uma prateleira com 25 tipos de xampus, condicionadores, esfoliantes, óleos, buchas. O suficiente para me sustentar até 2009, mas que não me impede de sempre comprar mais.

9 comentários:

Nando Damázio disse...

Isso é o que se poderia chamar de uma mulher completa, com tudo dentro, hehe ..

Mó legal seu blogzim, Fabi !!
Tô aqui dando uma xeretada e volto mais vezes ..
Té loguinho !!
Nando

Débora disse...

Olá,Vênus
Um post seu será publicado no "De Olho no seu Blog" na semana que vem...Vc ganhará também um link lá..Mas,quem não volta para comentar os posts dos demais blogueiros ,perde o direito aos posts e ao link..
Abraço
Inté

.. disse...

Vênus,minha linda
Sabe,que empatamos em alguns itens?
Também adorava colecionar figurinhas e babo no Rodrigo Santoro..rs
Ótimo post
Bjs

Mari disse...

Oi,linda
Adorei a parte em qyue vc diz que
vc diz que não tem "as putices habituais femininas de pegar no pé de namorados, implicando com amigos, futebol, outras mulheres e afins"...legal..bom isso!rs
grande beijo

Rodrigo disse...

Olá
Jura que vc eu toma banho rápido e não fico 5 horas escolhendo uma roupa? já é um bom começo..hehe

gostei de saber um pouco de vc...
Bjs

Anônimo disse...

Legal seu Blog...

Homem feminino não é gay?rs
brincadeira..eu entendi!!
Bjs

Fatima Gama disse...

Rsrs, temos muito em comum, acho que somos mulheres modernas e por isto estamos mais parecidas com eles, adquirimos alguns hábitos dos homens porém sem perder a ternura rsr. Bjs

Ricardo Rayol disse...

te achei bem normal, para uma mulher. Tá não disse nada demais rs.

Rui Carlo disse...

Olá Afrodite (Vênus é romana e tô brincando com seu nome grego), cara, como vc entende legal a macharada, deve se dar muito bem com esta gênero... adorei te conhecer mais e rir com as tuas colocações bem estruturadas e espirituais...
Chega de estereótipos, adoro cozinhar, ler revistas, fazer poemas, e não sou gay...
Assumir o que a gente é, é legal, mas para mim o ideal é nos tornarmos no que queremos ser, mesmo que confunda os demais...
Adorei te ver no meu blog, bjao,