sexta-feira, 23 de abril de 2010

São Jorge Guerreiro


Olá

Feriadão.....marido trabalhando,é o Ó!Sem poder viajar,folga da empregada,criança pequena....o que me resta???Parquinho e visita das avós.......(riam,podem rir)
Mas,como nem tudo é motivo de indignação,fui cedo à missa rezar para São Jorge.Não foi na Igreja dele ,que é longe aqui de casa,mas a fé está no ato e Nossa Senhora da Consolação combina bastante com o meu momento.
Gostaria de deixar registrado ,para quem esqueceu, essa linda oração.É apropriada para qualquer tipo de religião,pois o "inimigo" está em todos os recantos.
Bom dia para todos e fiquem com São Jorge Guerreiro:


Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

5 comentários:

Mari disse...

Oi,linda

Salve São Jorge Guerreiro!!!

E que os inimigos não nos alcancem nunca!!

bjus

Jane disse...

Amém!

Evandro Varella disse...

Oi mãe do Paulo César
Coincidência mesmo!!!
Salve Jorge!
Anda muito sumida, mas entendo como é. Com o tempo melhora,quer dizer as preocupações mudam, rss
Bom domingo prá família.
Abração do pai do Dudu.

Elaine Gaspareto disse...

vênus,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. Porém gostaríamos de deixar nosso site para outras informações adicionais a respeito de otimização e também sobre sites de apoio.
Nossa empresa, precursora na Otimização de Sites no Brasil desde 2003, desenvolveu uma nova metodologia para expor sua empresa no topo do Google denominada Otimização Full Visibility. Acredite, é a melhor divulgação que você pode fazer para a sua empresa com o menor preço do mercado. Fale Conosco! www.otimizacaodesite.srv.br
Obrigado