sábado, 31 de outubro de 2009

Saia Justa

Hoje quis atualizar meu blog.Aproveitei que Paulo Cesar estava dormindo,o marido vendo o futebol....vamos lá!Sobre o que vou escrever?Não quero ficar escrevendo somente sobre meu bebê,pois acabo chateando meus leitores.Então resolvi comentar sobre um programa que gosto muito de assistir:Saia Justa! O tema era Sexo Oral!!Bastante polêmico,nenão?Procurei mais tarde o vídeo e encontrei.Resolvi postar !Vejam só o que pensam a moçada do Saia Justa.E,como o vídeo é interrompido deixando um vazio no ar,eu pergunto a vocês:Vocês expoem as suas intimidades?Ou melhor,você fala,com amigos,com irmãos sobre o que e como vc faz na cama com seu parceiro?


Retirei o vídeo,pois estava cansando!

5 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

Gostei muito do vídeo.Mas,concordo com esta atriz(não sei o nome dela...);eu prefiro guardar para mim,as minhas intimidades de alcova!!
Mas,não acho nenhum absurdo falar sobre isso!Como a Maitê disse,se a gente fala da morte,do aborto,da eutanásia....porque não falar sobre sexo?

Beijos

E um beijinho no Paulo Cesar!

Mari disse...

Oi,linda

Legal!!
Eu acho que muita gente não gosta!!
Mas,acho também que depende da pessoa...
Eu gostooooo!huahauhau

bjus

Saco de Bagulhos disse...

Falar sobre sexo é saudável e não desaprovo totalmente quem se abre sobre o que faz na cama. No entanto, é necessário saber o que pode ser divulgado. Depende muito de quem faz parte da conversa num momento de contar sobre algo tão íntimo. Também é preciso ter cautela, pois contar pode incitar, além de excitar o ouvinte - ou mesmo gerar desaprovação ou repulsa. Como também gerar fofoquinhas ou ser motivo de chacotas e boatos. Nem sempre verdadeiros... Tem cara que gosta que uma mulher espalhe sobre seu desempenho entre outros atributos com as amigas, dizem que fica valorizado num certo círculo feminino, podendo ocasionar novas transas. Pode até ser, mas desaprovo. O melhor é ficar na intimidade do casal. Sabe aquele papo de "apenas entre quatro paredes"? É o que acontece comigo, prefiro não me expor.
Beijo

BETH ANAND disse...

Oi,querida

Sem querer ser chata,não gosto desse programa,pois eu acho que há tantos assuntos interessantes ,ms elas sempre apelam....pra mim,isso é apelação!Se eu tgosto ou nõ gosto,o problema é meu!
beijo

rui carlo disse...

Há milagres que precisam ser contados, mas sempre preservo o nome das santas... afinal, se falar nomes vira fofoca, se falar fatos, fica comentário ...
trejos
Rui