sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desejos de grávida





Entrei de férias e vou emendar com a licença maternidade.Estou com medo dessa gripe suína,portanto vou ficar morgando em casa!Férias.Mas,todo mundo está voltando das férias!E eu ando subindo pelas paredes para procurar programas e coisas para fazer.A vantagem de morar no Rio é essa,ter praia,cinemas,teatros,museus e noites maravilhosas com pessoas lindas e interessantes (ok..isso foi um exagero tremendo) mas,nenhum desses programas é viável quando você está grávida e se encontra com uma faringite de merda (E bem,esse é o meu caso).

Depois de passar o dia todo querendo esfregar minha faringe numa parede de chapisco (porque essa droga coça muito) e esperar o cara que coloca tela na janela vir aqui impedir que o meu segundo gato cometesse suicídio, em um momento tédio absoluto,relembrei o meu intercâmbio e com ele um dos únicos bons motivos era acordar ás 8h da manha (sem luz solar) para ir pra escola numa temperatura amena de 10 graus (Pra quem não sabe eu sou gaúcha,minha infância foi no sul-POA). E meus desejos de grávida me fizeram ter vontade de comer Frootloops,que uma vizinha finlandesa me dava. Sim,comida foi e é uma coisa que me faz extremamente feliz e esse cereal,que por mim é consideravelmente melhor do que sucrilhos,em versão finlandesa,me tirava do sério.Eu adorava...Bem,tendo em vista meu já conhecido saudosismo com comida,fui atrás do frootloops e do meu querido tucano sam (versão dos trópicos do tigre do sucrilhos).Missão idiota para qualquer criança que saiba atravessar a rua. Não pra mim.Levei minha faringite para passear em quase todos os supermercados das redondezas e descobri,que esse maldito cereal é considerado uma iguaria no mundo kellogg's. Era praticamente impossível.Mas,como eu merecia muito encontrar, fui agraciada pela boa vontade de Abílio Diniz e sua prole dona do “Pão de Açúcar” (rede se supermercados chique) e encontrei o tucano sam pela bagatela de 9 reais (pasme).Mesmo achando um pouco caro levei para casa 5 caixas. Isso dá frootloops até depois do natal,ou seja,estoque garantido(pode ser que até lá,já não estando mais grávida, eu acabe dando para alguém..).
Agora,já posso me concentrar em alguma outra coisa,o que me lembra que há anos eu não vejo uma sopa campbell.

10 comentários:

Luciana disse...

Que divertido esse seu episódio, Faby!!! E o melhor de tudo é que você pode se entupir de guloseimas que não terá a consciência pesada! Afinal, você tem que se alimentar por dois! rs
Você deve estar curtindo muito essa gravidez, não? Fico muito feliz por você, de verdade!

Beijão!

Mari disse...

Oi,Fabi
Menina,nunca comi esse cereal...vou anotar o nome e procurar na Rede Pão de Açúcar...fiquei curiosa,apesar de grávidas terem um gosto um tanto e quanto esquisito...rs
Vc fez bem em entrar de férias...assim vc fica mais tranquila ,mas sossega o pito em casa,viu???

Beijos

Vinicius disse...

Oi Fabi. Achei interessante a aventura e me trouxe lembranças da minha infância (não muitas, pois não tenho muitas lembranças), mas o bastante para lembrar as manhãs no colégio, o cereal antes de ir, o sol da manhã fria. Sou do Paraná, perto de Foz do Iguaçu, Toledo, conhece? Só que agora moro em São Paulo (capital) no meio do caos paulista. Ótima semana, ótimas férias .. melhoras para a faringe. Abraço.

Eu disse...

Olá!
Desejos de grávidas... adorava os meus!rsrs
Era bom demais!
Desejo dias tranquilos para Ti nessa etapa final.
Tenha uma semana maravilhosa!

Um beijo carinhoso

BETH ANAND disse...

Oi,querida

Puxa,não estou grávida ,mas me deu vontade de comer "frootloops"...
E o chá e fralda?Estou dentro,hein!

Beijos

Saco de Bagulhos disse...

Não é que também me deu vontade?!! rs Sério! Agora, encontrar a sopa Campbell, nem sei se já vi, então, boa sorte! Bacana esses teus momentos, conta mais!
Beijo

Paula Barros disse...

É tão gostoso...ler seus textos. Esse cereal não conheço.
Fico torcendo para a faringite passar, lembrei quando criança eu coçava as costas na parede de salpico.

bjs

Nade T. disse...

Fabi, como ri de você, guria!
Que desejo, heim, mas grávida pode! Pode tudo!
Guria, essa gripe é de assustar mesmo e não se pode brincar! Tem mais é que ficar em casa mesmo e aguardar a boa hora... Que bom que já estás de férias!
Querida, bjs e uma super semana!

Luciana disse...

Faby, você sumiu!!!
Tá tudo bem? Dá notícias...

Beijos

P.Winter disse...

Oi,linda

E aí?Como vai esse bebê?Tá quase chegando,né?

Dá notícias!

bjus