sexta-feira, 17 de julho de 2009

Momentos...

Em alguns momentos de grande paz, quando estou deitada em minha cama, sinto a vida pulsando muito intensamente.Coloco a mão na barriga e sinto o coraçãozinho de meu bebê!Ele chuta como se quisesse me dizer que sabe como me sinto!

É como se meu coração desse um salto para fora do peito, para fora de casa, subindo, subindo, por um céu estrelado. Quando ele alcança as estrelas eu vejo a vida acontecendo de cima, a paz total que me envolve, e o frenesi de um mundo que não pára nunca. Sinto a velocidade dos carros, a força dos ventos.

Ouço o barulho das marés e é como se eu pudesse ouvir todos os corações batendo juntos, TUM-tum, TUM-tum, TUM-tum... São momentos muito cheios de energia, sinto que posso qualquer coisa, que terei energia para tudo. Que bom se todos os dias pudessem ser assim.
Gostaria de uma ajuda:Vocês acham que devo tirar a música do meu Blog???Participe ali do lado na enquete,please!!

8 comentários:

Vênus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane disse...

Que vc tenha mts e mts momentos de paz!

E a música ou trecho para esse momento é:
"A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz..."

Não tira a música do blog não! Eu adoro ela, é a mesma que escolhi para meus slides.

Vinicius disse...

Oi.

Acabei de votar. Meu voto não é secreto (Não tire a música) eu ao menos gosto muito dessa música (só que eu ouço na voz do Michael Bublé) Ser mãe deve ser algo incrível, como ser pai deve ser uma sensação incrível.

Abraço,
R.Vinicius

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

Que linda experiência!!Parabéns!
Momento de ouro!curta bastante!

Beijows

Vênus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá!
Aqui quem fala é o Murilo, dos blogs Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras.
Assim como você e dezenas e dezenas de outros amigos blogueiros, eu participava das blogagens coletivas do Tertúlia Virtual, belíssimo projeto de promoção de blogagens coletivas que infelizmente chegou ao fim em julho de 2009.
Para mim, a inicitativa do Tertúlia foi responsável pela realização de muitas das melhores blogagens coletivas da blogosfera em língua portuguesa.
A idéia de a cada mês reunir blogueiros em torno de um tema foi tão bem-sucedida que não podemos deixá-la morrer.
Para colaborar, lancei o Vou de coletivo!
Todo dia primeiro do mês será proposto um tema para ser abordado por blogueiros por meio de textos, imagens, vídeos e o que mais a criatividade permitir.
Assim que o tema do mês é apresentado, é aberta uma lista de inscrições. Basta você inscrever sua postagem que automaticamente será inserido um link para ela na relação de participantes. As inscrições ficam abertas o mês todo.
E você, gostou da idéia? Espero que sim!
Então não vamos perder o embalo. Logo sai o primeiro coletivo de 2009! Clique aqui e acesse o Vou de coletivo!
Abração!

Evandro Varella disse...

FAbi,
Delícia sentir isso. Aproveite bem que essas pestinhas crescem tão rápido que a gente nem percebe.
Quanto a música eu deixaria, pois é a sua música. Apenas colocaria mais em evidência um botão para desativá-la caso o leitor já esteja escutando música no seu próprio computador.
Beijos

Saco de Bagulhos disse...

Nada como amor de mãe! Curta cada momento, cada carinho, cada batida do coraçãozinho! Essa criança sente tudo que você transmite e sente e vai devolver em dobro!
Eu deixaria a música, tendo uma maneira de ser desativada por quem não quiser ouvir, já que nem todo mundo gosta disso. Acho legal, pois mostra o bom gosto que você tem.
Beijo