segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cena 1

Fim de domingo, mau humor em último grau, briguinha de casal - daquelas bem bestas - na hora de se despedir-já indo pra meia noite - paciência zero. Para encerrar a já calorosa discussão, a pérola de todas as pérolas produzidas no ápice da acidez da madrugada que se aproxima "não gosto que me digam o que fazer". Ponto final. Simples assim. Fala a verdade... estou ou não estou insuportável?


Ah,gente,não se preocupem,eu apenas escureci um pouquinho as madeixas e fiz luzes ...ficou lindo!A causa da briga???Advinha!!!

8 comentários:

Luciana disse...

Você podia até estar mal humorada, mas essa de ficar falando o que a gente deve ou não fazer é mesmo um convite pra uma briga. É um saco quando alguém vem querer ditar as regras da vida da gente. Mas não preocupa não. Se você gostou do seu cabelo "novo", isso é que importa!

Beijos e relaxa, "morena"! rs

João Moreira disse...

Olá,
Deixa ver se advindo, foi o teu novo visual não?
Mas deixa lá quem tem de se sentir bem somos nós, ou seja não temos a obrigação de agradar as outros mas sim a nos mesmos.
Fiquei feliz pela tua visita e pelas palavras, espero ter-te como seguidora do meu mundo
Fica bem
beijos

Mari disse...

Oi,linda
Não,não vc não é insuportável..tá certíssima!
Quem manda no nosso corpo somos nós!

bjs

Elcio Domingues Pereira disse...

Ê moça que some!

Saudades! ;D

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida
Fez muito bem...pena que foi na hora dele ir embora..não deu tempo nem de fazer as pazes,né?Ou deu?rs

beijocas

Fersi disse...

Olá!
Olha, mal humor é normal. É uma das coisas que eu mais tenho. E, convenhamos... Quem decide o que eu devo ou não fazer com o meu corpo sou eu. O máximo que alguém pode dizer é a sua opinião esperando um possível "não".
Apoio e assino embaixo.. hahaha

Vanna disse...

rsrsrs
Sinta-se bonita, mas não leve a sério isso d "ah, eu gosto assim, faz assim" às vezes é puro charme, se vc rir disso, não tem briga. rsrsrs Tomara vcs se acertem, é muito bom estar namorando e bem.
Bjs

Rui Carlo disse...

SEMPRE DIGO:
o melhor presente de Deus para o homem foi a vaidade feminina - é muito, muito, muito bom mesmo andar com mulher bonita, bem vestida, com cabelo e maquial=gem que ela gosta - pq estará rindo ao vento e se sentindo poderosa e sedutora!!!
A melhor coisa no namoro é ser seduzido por uma muljher que se sente sedutora
Reclamar por causa dos cabelos!!??
Minha namorada uma vez me disse:
- Ótimos, diz pra tua filha não pintar mais o cabelo, eu acho que ela não ficou bonita!!
- Meu bem, ela acha que ficou linda, o namorado dela adorou, eu acho que ela fica muito bem quando tá loira... lembre-se que vc é mulher e o primeiro passo pruma briga é dar pitaco na roupa ou no cabelo...