sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nota de Uma Pessoa Aflita

Eu tenho muito medo da crise econômica mundial-global-planetária. Eu não tenho um puto guardado, não invisto em nada além de bolsas e sapatos, não sei o que são commodities e não tenho nada além da nota de 1 dólar na carteira (pra chamar dinheiro, dizem - dinheiro que nunca veio, é bom ressaltar).
Mesmo assim, mesmo sendo uma maria-ninguém no pérfido mundo financeiro, ainda assim eu tenho medo da crise. E tenho mais medo ainda da palavra recessão (que aliás eu nem sei como escreve) simplesmente porque essa palavra soa má, muito má e eu definitivamente não gosto de coisas más. A tal assombrosa, tenebrosa crise atinge gente "rélis" como eu? Será esse o fim do capitalismo selvagem? Devo procurar uma comunidade riponga e me mudar pra lá rapidamente? É hora de trocar meu 1 dólar da carteira por um café no bar da esquina? Crise sucks.

8 comentários:

P.Winter disse...

Oi,deusa

hehehe Nem me fale nessa crise!


E adianta saber o que é commodities?não muda nada..rs

beijos

Débora disse...

Oi,amiga
Recessão....meeedooo!!Logo agora que vou entrar no mercado de trabalho...
Vamos ter fé..

bjs

Aninha disse...

RJ 18h15
Chove...chove...chove
Sábado nublado e bom pra dormir


Tenhamos esperança que tudo vai acabar bem!Sem medo!

Sucesso

Luciana disse...

Me encontro na mesma situação. A única coisa que sei é que as coisas não vão nada bem. Mas acho a sua sugestão de procurar uma comunidade hippie muito boa!... Se for, me chama!!! rs

Voodoo disse...

Por favor,

Estou fazendo uma campanha:
Ao se converter, deixe seu um dolar comigo, sei exatamente o que fazer com ele.
Gastar.
bjs

Maggie disse...

huau,Vênus

Pois é..eu não tenho nada a perder(por enquanto)..não tenho dólares,estou desempregada,não tenho c/c, nem poupança...que venha 'los toros' rs

Claro que não estou sendo egoísta,mas não vou é ficar com peninha da Rainha Elizabeth que perde 45 milhões de dólares na bolsa..F*...ela
Nós,querid a da clasee classe média "pão com manteiga"..não temos que temer nada..espero!

bjs

nd disse...

Minha querida, desde que me entendo por gente, ou seja, que passei a entender a vida e tudo o que me cerca, que eu ouço falar nessa tal de crise. Vivemos todos em crise, mas não deixamos de comprar nossos sapatos, nossas bolsas, de ir ao shopping, de comprar porcarias que vai ficar pendurados no armário sem nunca ser usados ( eu ), enfim, vivemos em crise eterna, meu bem.
Conheço pessoas que nadam em dinheiro e reclamam mais do que eu que não tenho nada ! ahahahahh
Agora se quiser me mandar teu dollar, compro c/ prazer um café expresso com ele. Amo café !
Eu sempre digo aos amigos que café é meu ópio. Preciso dele todos os dias pela manhã para acordar.
Grande beijo.

Rui Carlo disse...

Segundo o Marxismo é realmente o inicio do fim do capitalismo que surgiu no seculo dezoito como forma de produção especulativa... Acredito que ainda vão se estribuchar um pouco, mas que uma nova ordem mundial se estabelecerá
Se creres em zodiaco... a partir do ano de 2001 entramos na era de Peixes - a de aquario que veio antes valorizava as ideias e a de peixes valoriza o ser humano ~"o ser mais que o ter"
É a nossa vez: poetisa, de nós que amamos o ser humano
Beijo