sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Slow Motion

Dois blogs extremamente bons - Erika e Beth - fizeram pausas, o que é triste para o mundo dos blogs mas é, sobretudo, muito real. Toda vida tem seus ciclos, suas fases... é assim que nós, seres humanos, funcionamos e não poderia ser diferente com o universo dos blogs, que é pra onde trazemos um pouco também da nossa vida real.

Aqui eu também pretendo dar uma parada. Falta tempo, falta assunto, falta ânimo... porém eu não conseguiria parar de vez. São 6 anos que me fizeram descobrir que eu realmente gosto de escrever, mesmo tendo épocas em que não ando inspirada. Mas eu não vou parar não. Talvez eu apareça menos por aqui , por enquanto.


Tem muita coisa acontecendo do lado de cá - o real - possibilidades de mudanças radicais, guinadas estarrecedoras, reviravoltas incríveis e essas coisas que só acontecem nas novelas das oito.
Vamos ver quanta água ainda vai passar debaixo dessa ponte.
Quem viver, verá. Me aguardem.!Rá!


BEIJO GRANDE!

21 comentários:

Mari disse...

Oi,querida
Diz que é brincadeira,diz!!
Este era o último blog que eu queria saber que "deu tempo"...mas,vc volta,por favor...descanse e volte!
Já sinto saudades...

bjs(me liga!)

P.Winter disse...

Oi,linda Vênus

Não saberemos ficar sem ler seus irreverentes textos...podemos te dar esse tempo,mas ficaremos aqui na porta como cães perdigueiros aguardando sua volta.Não se atreva a nos decepcionar..

Boa viagem,querida

Beijo grande pra ti tb!

Rui Carlo disse...

Não gostei das duas conversas... birrei...
sai não... fique conosco!!!
Quanto à cnversa na porra do msn... o carái d meu laptop deu pau... entrou m virus tão virulento que apagou todos s meus anti-virus...
passei quase uma semana sem o lap...
Acessei a net no trabalho, mas lá não se acessa msn, é bloqueado...
gostaria, e quero MUITO falar com vc...
Bjs ternos e sinceros

Lara Bitencourt disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh...

Que coisa!!

Beijos,querida

Lara

Luciana disse...

Poste menos, mas não deixe de postar!!!
Um abraço!

José Ramos disse...

Cara Vénus

GAIA a Deusa da Terra vive por eras: Era de TOURO – Civilizações da Mesopotâmia; Era de CARNEIRO – Civilização Judaica; Era de PEIXES – O Cristianismo; e Era de AQUÁRIO – A Tecnologia, a busca rápida para a sua substituição. A comunicação Global. Embora já tenha havido uma executada pelos DEUSES e SUAS RELIGIÕES e MITOS há milhares de anos!
Tenho pena de perder uma Psicóloga, mas a vida é assim!
Até breve!
Um bem haja

P.S.- Há quem diga que a Era de Aquário só entra em 2150, outros só
2650! Como vê tudo está certo, as novas tecnologias falam por si!

GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário
BLOG - Visitar e comentar basta clicar sobre a imagem de Jesus Orando

nd disse...

Linda loirinha,
Boa sorte prá vc, que td dê muito certo e vc volte a blogar contando suas novidades que para alegria nossa será só coisas boas.
Muita paz, sucesso, realizações e bola prá frente.
Bjs

Vanna disse...

Q bom q a vida tá acontecendo pra vc, esse momento tem mesmo q ser vivido, jamais desperdiçado. Vá, viva e volte.
Bjs, sorte, sucesso e palavras sempre.

Rodrigo disse...

Oi,querida

Puxa,vc podia voltar para sua Terra natal...estou aqui te esperando..rs

Se vier,me avise!
Mas,quanto ao Blog,dê um descanso e
volte..ele é muito bom!

bjs

Claudia Gonçalves disse...

Nao acredito!!!!!!!! Gosto tanto dos seus posts e comentários... não vá assim não...

"Não deixe o samba morrer,
Não deixe o samba acabar,
o morro foi feito de samba
e samba é pra gente sambar!"

Não nos abandone, ok!

Bjo.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida
Também fiquei triste quando a Erika(Papo de Comadre) parou de blograr,mas tenho fé que ela volte!
Agora é vc que pede tempo....tá..nós damos...mas só um tempinho assim..ó!
Torcendo por ti,linda!
Muitos beijos

Anônimo disse...

Ah, eu entendo bem desses afastamentos de blog, já tive os meus e já vi muita gente se afastando também nesses mais de 3 anos que estou por aqui na blogosfera e é sempre muito ruim para quem fica. A gente se acostuma tanto com a presença virtual da pessoa.

Mas, não vá agora não, acabo de conhecer teu blog e ele é uma maravilha.

Beijos e ótima semana!!!!

Anônimo disse...

ahhh n brinca? adoro suas postagens

P.Winter disse...

Vênus
Saudadessss!!Não vai voltar??

beijos

R Lima disse...

Engraçado tb estou neste processo....

Bjão e obrigado por tudo,



Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mari disse...

Volta,vai!
Escreve pelo menos 1 post por mês!

Te gosto muito!

bjs

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Anônimo disse...

Olá. Qto tempo, hehehe :D

Tbm tow meio parado, pra variar. Falta assunto, falta saco, falta tempo... enfim, tem horas que a gente pára mesmo.

Mas tenho notado um número excessivo de blogueiros que estão parando (sendo que, até há alguns meses, blogavam com devoção... e, às vezes, mais do que uma vez por dia). O que está havendo com essa galera, hein? "Síndrome de Mutumutum", aquele lunático que deletou o blog mais fodástico da net... (cahannn... menos, Moiza, menos).

Ahhh... mas não pára não! Adoro a maneira como vc escreve. É certo que eu sumo da blogosfera, às vezes... mas qdo venho pra cá, leio quase todas as postagens da página inicial :)

Beijão

nd disse...

Querida amiga,

Quando voltar passa lá em casa,
digo no nosso blog.
Se eu digo venha,
vc traz a lenha
para o meu corpo
aquecer

Anônimo disse...

e kd vc tb?

Tenha uma ótimo fds.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Leandro Vitor disse...

Mudanças para o melhor é sempre muito bem vindo! Espero que quase um mês após seu post, você já tenha ótimas novidades. Um beijo e felicidades