quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Minha Nada Mole Vida

Eu sempre acho que já vi de tudo nessa vida, que nada mais me surpreende, mas sempre a vida me prova o contrário e sempre me pego com aquela sensação de "me cairam os botões da blusa" e eu me convenço que nessa vida tem mais loucos do que eu imagino.
Eu reconheço que também sou louca, mas só um pouco: eu falo sozinha, eu pareço metida mas sou legal, durmo com meu celular do lado, eu rio na frente do PC...
Mas sou da filosofia de que mania, cada louco com a sua! Desde que esta não interfira na vida de ninguém, e não cause maiores males, eu não me importo o que pensam sobre isso.
Eu falo pra caralho,eu falo até sozinha e em decorrência disso já fiz merda, mas eu sempre dei a minha cara a tapa! Eu não manipulo ninguém, eu não mudo a opinião de ninguém, eu não tento pintar de mim uma pessoa que eu não sou! Mas também não tentem me tirar pra idiota, porque isso eu estou longe de ser.
Mas,devem estar perguntando "o que foi que aconteceu?".Então...
Ontem.ao sair da Empresa havia uma menina com cara de "abelha rainha que perdeu a colméia" me esperando bem no estacionamento do lado do meu velho carro novo.E,se nem dizer "Oi" foi logo me xingando de nomes impublicáveis.que eu jamais deveria escrever,mas que escrevo porque não sou.Mas,ela acha: puta,safada,vadia e piranha!!! (não é tudo a mesma coisa?).Que perda de tempo!
E sabe,quando vc fica tão com aquela cara de paisagem e não diz nada?Só depois é que se lembra do que poderia ter dito?Foi bem assim!E,quando me lembrei,ela já tinha ido!Só entendi quando vi o meu "pretenso namorado" vindo correndo e me abraçando."Liga não!Essa porra é maluca"!Ah,tendi!
Gente, eu posso até pensar na morte da bezerra, mas eu não estou aqui a passeio. Eu não vou entrar nesse jogo , eu não vou comprar essa briga, portanto, olha minha cara de preocupada!!! Algumas coisas ainda a esclarecer,mas nada de sofrer por antecipação!
Uhuu!! Quero mais é ser feliz!

12 comentários:

Rui Carlo disse...

Oi minha deusa... algumas palvrinhas:
1. isso! não dessa do Olimpo porque uma mocréia, mal amada, neurótica,em tpm vem te xingar, porque o fraco, inseguro do pretenso não definiu bem a relação com ela (ou talvez tenha até definido e realmente quisesse ter vc como sua amante)
2. vc não entra no porra do msn de noite? tô com saudade, deusa
3. seja vc e quem não quiser saber dessa deusa, que procure os deuses nórdicos, ou africanos, ou indianos (lá tem mais de 5000 - dápra escolher à beça)
Beijo saudoso,

Raio de luz... disse...

É, amiga, coisas a que estamos sujeitas na vida...
Mas o importante é que você é mais você e as outras... Ah, são e serão sempre só as outras... XD

Beijo querida..
Ju

PS: Tem um selinho pra vc la em casa.
beijo

Lara Bitencourt disse...

Hahahhahahahahha.
Que mulher doida.
Já reparou como os nossos discursos são deveras eloqüentes e bastante convincentes depois do ocorrido,faço também isso sempre.

Ah e chora não (:

Abraços

Lara

Ricardo Rayol disse...

putz que bizarro, pelo menos a louca nao te deu um tiro...

nd disse...

Oi loirinha linda !
Que coisa, não ? ser maltratada pela "outra" assim, sem mais nem menos.Quer dizer, a outra que não é mais nada.
Liga não, depois ela te esquece, não cai na dela e tira satisfações, ela não merece. Lembre-se :
Brigar com quem não tem nada a perder e uma luta desigual.
Bjs

Vanna disse...

Nossa, a primeira parte do texto, parecia até eu falando. Tem muito d mim naquelas palavras.
Menina, q mulher se presta a um papel desses né? Ainda existem mulheres q acreditam q "seus" pobres homens são sempre seduzidos pelas mulheres daqueles nomes q vc publicou. rs
Bjs

Mari disse...

Oi,linda

Pois é..mulher que não se garante,mal amada e rejeitada não tem outros argumentos do que ofender quem ela 'acha' que roubou de "pretenso"..rs Mas,cuidado tb com esse,hein...fica de olho!!

beijão

Débora disse...

Oi,querida

Que legal....que vc nem taí,né?Estou vendo a sua cara de "preocupada"..

Não dá mole não..melhor andar armada...rsrs

bjs

Bonequinha de Luxo disse...

oi,Vênus

Eu acho que ela não é "abelha rainha que perdeu a colméia" não!!!Ela perdeu foi todo o mel com que se alimentava... aproveita e se nutre bastante...rsrsrs

beijocas

Tânia N. disse...

Faz parte da arte de viver...
Beijocas,

larissa disse...

Como tem dessa barraqueiras, né? hehehe cheinha delas..
mas isso aí.. "olha minha cara de preocupada"! hehe
adorei o blog.
Beijos, L.

Lilith disse...

Olá,Fabiana
Pronto...fiz o blog..tá no início!espero sua visita!

Nossa..essa menina é barraqueira,cuidado com ela e peça eplicações a ele,oras..

Faz propaganda do meu Blog aí!
bjs