quarta-feira, 7 de maio de 2008

No Aguardo da Próxima Atração...

Bom, agora os travestis do caso Ronaldo resolveram voltar atrás de uma hora pra outra e dizer que o Fenômeno é inocente, que foi tudo mentira.Poxa, estou me sentindo culpada... de tudo o que eu falei mal do Ronaldo, um menino tão bom!!! Como pude falar tantas maldades a respeito do pobre rapaz, vítima das maldades alheias?Até a noiva já o perdou!Perdão, Papai do Céu!

Portanto já que os Nardonis foram presos,o Flamengo foi Campeão Carioca,mas pisou na bola nas "Libertadores" e Ronaldo é um pobre inocente, poderemos aguardar a Próxima Atração!Quem sabe o final de Duas Caras!! "Brasil,meu Brasil brasileiro...." Ainda bem que a ministra Dilma mostrou que quem diz o que quer,ouve o que não quer...

6 comentários:

Rui Carlo disse...

O final de duas caras é que tudo termina bem... Quanto ao Ronaldinho, ele deve ter percebido que pagar os advogados das bambinhas, dar uns reaizinhos pras coitadas que fazem ponto pra viver, é o mínimo que sua ala caridosa poderia fazer... e elas em gratidão, contariam a verdade à polícia e à imprensa: "nós somos más, queríamos dar um gole nele, ele é bonznho, gentil e toda a confusão só se deu porque pedimos 30 mil e ele só tinha três paus na mão" (entenda pau como quizer)
Vc não comentou os ciumes de Safira... va lá e mea a bronca!!!

BETH ANAND disse...

Olá,amiga
Será mesmo que tudo vai voltar ao normal??
E,por falar nisso já demarcaram as terras dos índios?
Adoro tudo o que vc escreve...
Voltei apostar..spo agora me sinto carioca outra vez...e vc?
Quer passar o Dia das Mães conosco?Vai ter "churrasco na laje"na casa dos pais do Bruno..mas,eu convido..rsrs

Bjs

Débora disse...

Olá,amiga
Pois é..estava pensando nisso..parece que o país pára por conta de alguns fatos,mas isso acontece em todo o mundo,não é só no Brasil não...isso faz parte da alma humana...novidade...novidade...nem que seja a morte de uma menina pelos pais...é uma pena!
Que a programação continue mais amena..
Bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Olá,Vênus
Passou muito batida por cima do tópico "Flamengo"..rs
Puxa,senti falta daquela euforia de domingo...Pois é...essas coisas acontecem,fia!Aproveita e torça pro tricolor carioca..
Mas,brincadeiras a parte,vc tem razão:é hora de pensar e falar sério!
Bjs

Rodrigo disse...

Oi,amiga
Prefiro quando vc se desnuda e conta do seu dia-a-dia...deixa as coisas sérias para o Ricardo,o Rui e outros mais...rsrs
Estou te sentindo um pouco amarga..o Rio não está re fazendo bem...estou certo?
Bjs
Te adoro!

anderson.head disse...

então menina, acredita que estava conversando sobre isso? o que virá pela frente? não sei... teve até publicitário querendo fazer rali na Barra da Tijuca!!

até.