sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dia de Cão

Sabe aqueles dias que parece que tudo dá errado?! O pior que não é uma ou duas grandes merdas, são várias merdinhas ao longo do dia que te fazem pensar que se sua vida fosse um reality show, filmada 24 horas, iria parecer mais com um episódio do Chaves, um daqueles que ele só faz cagadas e chega a ser até engraçado de tão sem graça.

Hoje seria um dia que teria tudo pra ser perfeito se não fosse eu nesta historia. Sim, pq dia perfeito + eu não ocupam o mesmo espaco!Eu ia escrever um texto enorme aqui "romanceando" tudo, mas tô quebrada de cansaço então só vou lançar as merdas ao ventilador:

-Acordei às 6 da manha num frio indecente!
-Derrubei café no casaco creme que acabou de sair da lavanderia.
-Fui levar documentos no Centro num lugar que eu não sabia onde era direito(acho que pensam que eu sou office-boy)
-Na preguiça de checar o endereço correto na bolsa, falei para o taxista numero 1215 e era 1251. Conclusão: gastei dinheiro com táxi a toa e andei no frio do mesmo jeito.
-Me perco ao ir num salão no Méier para cortar o cabelo. Fico quase 1 hora rodando a toa.
-Desta vez, a mulher erra na mão e faz uma cagada no meu cabelo!
-Me perco de novo ao voltar e desta vez rodo a toa por quase 2 horas. Pra piorar, ligo o rádio e esta tocando Loser do Beck.
-Vou ao cinema e por 10 minutos perco a sessão de um filme que queria muito ver, tudo bem compro ticket pra sessão seguinte dali 3 horas.
-Vou numa loja experimento de tudo só pra matar o tempo pq dinheiro mesmo eu não tenho, mas como mulher não consegue sair de loja com as mãos abanando, compro uma camisetinha por 25 reais.
-Vou tomar um café na livraria, pego um livro pra relaxar e do meu lado senta um casal discutindo em alto e irritante som! Pelos sotaques, ela era brasileira e ele francês.
-Ainda com tempo sobrando, sigo para outra loja. Acho a mesma blusa comprada anteriormente pela metade do preço e fico puta.
-Deu a hora do filme, sigo para o cinema e pago 5 reais numa pipoca com gosto de cabo de guarda-chuva.
-No cinema, atrás de mim, senta um camarada daqueles que não pára de falar e ri o tempo todo (e isso pq era um drama, imagina se fosse comédia!)
-Sigo o caminho da roça e chegando em casa descubro que o espelho do banheiro, de alguma forma, caiu e quebrou!Será que agora começo a ter sorte?Não sei, estou com sono e quero que amanhã chegue logo!Só queria desabafar, e pronto!

7 comentários:

Rui Carlo disse...

Sal grosso, banho de costas no mar, louro atrás da orelha, espada de sao jorge na porta, modile de critais atrás da porta, oração zen na parede de frente da porta e na frente das janelas, pé de coelo azadrado na bolsa (se ele tvesse sorte, nao teria pertido a patinha), figa no chaveiro do carro, nun-sei-o-que-"galô"-três vezes, ir até a janela e gritar "xô azar"... se não resolver, das duas uma: um porre (pois hoje é sexta e toda sexta pede cerva) ou ir dormir... se optar pelo porre lige pra turma (não sia com desconhecidos nm só) e deie o carro em casa; se for dormir nada de incenso e verifique se as pernas da cama estão firmes... aí é só sonhar muto (e não sonhe comigo, senão o sábado será azarado tb)
Bj, minha Deus

Ricardo Rayol disse...

capaz! isso que eu chamo dia de cão dos diabos.

Rodrigo disse...

Oi,menina
Ainda bem que foram pequenas merdinhas...deu para aguentar!!
Já imaginou se fossem grandes merdas??

Mas,de qualquer jeito fiquei com pena de vc....
amanhã será outro dia,calma!

Beijos

anderson.head disse...

Menina!! que dia foi esse hein?

bom moramos próximo ao meier, na próxima pergunte, rsrsrs, pelo menos perdida não ficaria, sobre o cabelo...

bom, joga na mega-sena agora!! não lhe resta mais nada!!

até.

Mari disse...

Oi,linda
Ainda bem,que no caminho da roça,vc só perdeu o espelho..rs
Quando estiver perdidinha,liga pra mim..já disse!!

Olha,estou me despedindo lá do Exagerado...mas,não dos amigos..Continuarei visitando a todos os amigos..
Beijos

.. disse...

Oi,querida
Eu sei..tem dias que nada dá certo!!Espero que seu trânsito planetário mude e Vênus te proteja mais..rsrs

bjs
(Jô)

Mari disse...

Oi,querida
rsrsrs Desculpe o risinho,mas vc conta suas "merdinhas"com tanta graça...
E ainda foi cortar cabelo no Méier??rs
Quando precisar de ajuda,me avisa..
Agora,tem dias que tudo dá errado,isso é verdade!

Bjs