sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vende Seuva

Essas coisas só acontecem comigo!!!!Estava eu vindo do centro para casa e de repente dou de cara com a inusitada placa "Vende Seuva", e então meu tico e o teco começaram a trabalhar loucamente enquanto imaginava a tal selva a ser vendida, reparei no U onde deveria estar o L no "Seuva", imaginei aquelas animais selvagens, imaginei como seria comprar a tal selva, quanto custaria, até que tive a fantástica conclusão de que não tem selva por aqui,apesar de Volta Redonda ser uma cidade meio agreste, até que de repente me toquei sobra a placa: Vende-se Uva!
Mas também, o cara não usou o tracinho do Vende-se e deixou o vende na linha de cima e o "se uva" na linha debaixo não dando espaço entre as duas palavras.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu queria ser um tatu aquela hora...

Essas coisas só acontecem comigo...


Quero agradecer ao meu querido amigo Adriano,do Blog ADRIANO CARÔSO o selinho que repassou para mim..Obrigada,amigo.Ele está ali no Cantinho de Homenagens.
E eu repasso para minha amiga Debby,do
DIANTE DO ESPELHO.Vou me ater a uma só amiga para não dar muito trabalho beijos,Debby..hauhuahua
Eu ia enviar também para meu amigo Ricardo Rayol do DA COR DA LETRA,mas morro de medo dele.Por quê?Porque ele tem cara de mau,é de meias palavras em seus comentários e arrasa nos posts...Mas,se vc quiser,Ricardo,pode pegar....rs

10 comentários:

BETH ANAND disse...

kkkkkkk Adorei isso!

Mas,seu tico e teco demoraram.hein!!!

Estou escrevendo muito pouco e fazendo poucas visitas...não reclame!Mas,não me mande selinhos,por favor...rs
Bjs

Anônimo disse...

Achei que o cara tava vendendo cerva! hahaha

Anônimo disse...

hahaha.. tipo eu saquei que era uva pq vi a foto antes... mas imagino que na hora eu até coçar a cabeça pra ver se esquentava os neuronios..rsrs

tá vendo como a comunicação boa e clara é importante!! imagina se vc fosse lá e perguntasse se tinha algum filhote de onça pra vender... rsrs se é selva então tem onça

haha

te add tbm querida!

Vanna disse...

rsrsrsrsrs
É amiga, a mudança d área deixa os neurônios lentos. rsrs Q nada, às vezes fica mesmo difícil acreditar em determinados erros q se cometem.
Bjs, lindo fim d semana.

Adriano Caroso disse...

Fabiana,

Depois que, no terceiro ano do segundo grau, em pleno pré-vestibular, um colega meu escreveu assim com ç, ou seja, açim, e passou para faculdade e eu perdi, num tempo que não existia ensino à distância nem essa enxurrada de faculdades particulares, nada mais me espanta nessa língua. Por outro lado, saber que Cartola era semi-analfabeto e deixou pra gente o trabalho que deixou. Quem pode explicar tais situações?

Um beijo
P.S. Eu não estou criticando ninguém, apenas comentando. Sempre estou cometendo meus erros e dando minha pedradas, mas quem não dá?

Filipe Garcia disse...

AHUAHAUAHAU!!!

é cada coisa que acontece, hein??

muito aconchegante seu blog!

Beijos.

Fatima Gama disse...

Rsr, também demorei a entender rsr, eu convivo com este povo de Volta Redonda, tava lendo o post que fala das pessoas crazy de lá rsr, meu patrão, dono da indústria que trabalho é de lá e aqui no Rio tem um monte deles, além da filial deles estar sempre me ligando pra ver coisas de RH, pra dizer a verdade não gosto deste povo de lá, eles vivem criticando os cariocas, meu patrão mesmo é um, fala muito mal de carioca e nos sentimos bem pequenos quando ele fala isto quando tem alguns deles por aqui.
Que pena que não veio aqui pro Rio de Janeiro, mas de qualquer maneira está mais perto da gente, bjs e bom fim de semana!

Ricardo Rayol disse...

ahahahah a gente encontra cada coisa escrita que só tirando foto.

Agradeço seu mimo querida, como sempre digo a maior distinção que podemos dar a alguém é a visita e comentário, continuarei nessa linha. Mas estou absolutamente surpreso que tenha medo de mim. ahahahahahaha

Débora disse...

kkkkkkkkk
Tô com o Serjones :bem que poderia ser "cervas"..se é para escrever errado,pelo menos que seja para algo que a gente gosta..rsrs

Nossa...selinho?Obrigada !Já peguei!!Mui amigaaa!

Rui Carlo disse...

Eu já vi: "vende se ovos e outros legumes", "quem não pediu pida" e "manicure e pé do mesmo"... é isso aí