segunda-feira, 28 de abril de 2008

No Maracanã da Vida....Eles....Os Homens!

Bem diz minha amiga Carol que a vista mais bonita do mundo é a do Maracanã:homens para um lado,homens para outro,homens para cima,homens para baixo,homens ao redor,homens a perder de vista.Muito bom,né mesmo?
Ela ,que gosta do produto,vê homens e se alegra.Ela não vê um magrinho de bigodinhos à esquerda,um balofo do lado direito,um insignificante mulatinho acima e um com cara de bicheiro abaixo.Essas são considerações que não importam.
É por isso que eu acho que nós mulheres que nos queixamos muito de não encontrarmos namorado,de não termos homens para sair,não estamos olhando bem no Maracanã da vida.
Os homens evidentemente são fundamentais para o amor,para o sexo e para o casamento.Mas são maravilhosos também para todas as outras coisas mais comuns da vida,aquelas que não se escrevem com letras maiúsculas,como ir ao cinema,trocar confidências,comer camarões assado num boteco,dar uma volta na rua ou fuçar numa livraria.Isso sem falar nas mais imprecendíveis:trocar pneus,trocar lâmpadas e matar baratas. Os homens são ótimos sempre!

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk Não acredito que vc escreveu isso...
Ainda bem que não deu meu nome completo..kkkk
Mas,não é?Melhor lugar do mundo é Maracanã cheio de homens...se bem que agora as mulheres estão se intrometendo lá..mas,tem pra todas..rs
Beijos,amiga

Rui Carlo disse...

Uma vez estava com uma amiga numa lanchonete, e ela não quis cmer quase nada, aí garçonete disse: "isso, meu bem, coma pouco pra ficar sempre assim, sarada, gostosa", aí eu pergntei: "e eu, vc ker que eu coma muito?" a´a garçonete: "Você é homem, nos dias de hoje pode ser de aulquer jeito, porque não sobra mesmo!" Isso foi um elogio ou uma acusação?

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Faby
Apesar de não frequentar o Maracanã,pois não gosto muito de futebol (ohh),e tb moro longe dele,obrigado pela parte que me toca,pois estou aí no Maracanã da vida.....
Eu pensei que nós só servíamos para "trocar pneus"..bom saber que somos tão amados..rsrs
Beijos na Carol
Grande beijo para vc

Fatima Gama disse...

Homens, melhor não tê-los mas se não temos como sabê-lo? rsr, brincadeirinha... eu amo os homens, agente vive reclamando deles mas não vivemos sem eles, principalmente na hora de trocar os pneus rsr, eu ando numa boa fase no amor e em paz com eles rsr.
Como me perguntou pelo Show do Teatro Mágico no Rio ai vai....23/05/08 - RIO DE JANEIRO/RJ
Onde: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n, Lapa, RJ)
Que Horas: a partir das 22h00
Quanto: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia)
Pontos de Venda: a confirmar
Classificão: maiores de 18 anos
DETALHES: Lançamento do segundo cd, "O Segundo Ato", na capital carioca! Espero ter ajudado, falando em maraca ele é mais bonito ainda quando joga o Mengão, domingo estará maravilhoso rsr. Bjs

Anônimo disse...

hehe adorei o post! antes eu era bem revoltadinha com os homens mas depois percebi que as mulherem não andam muito diferentes...

beijokas!!

Rodrigo disse...

Oi,menina

Trocar pneus eu não troco não,mas sirvo para outras utilidades...e ainda toco bateria para vc dormir..rsrsrs

Beijos

Ricardo Rayol disse...

se a mulher não é luxenta até que pode se divertir

Mari disse...

Oi,linda
Nossa...por esta eu não esperava:como nós(homens)somos de utilidades pública,né mesmo?De hoje em diante vou me fazer de difícil...rs

Fique a vontade,querida,mato baratas e troco pneus,mas gosto mesmo é de namorar...beijar muito e até passear no shopping,imagina...rs

Gostei do post...muito estiloso!
beijo

Vanna disse...

Olha, uma boa companhia pode sim substituir um mau namorado.
Isso q vc falou sobre os não tão bons assim d certa forma é verdade, mas por outro lado, levar ao pé da letra o ditado q diz q há sempre um chinelo velho p/ um pé torto, tô fora.

Mari disse...

Oi,linda
Voltando para convidá-la a participar de uma Blogagem coletiva no dia 4 de maio sobre "Ciúme Virtual"..O tema´pode ser abordado como o blogueiro bem entender,sobre a forma de prosa ou versos..
Convide seus amigos tb...
Vou colocar um selo para representar o post no meu Blog..é só pegar!

Bjs

Débora disse...

olá,amiga
Nunca fui no Maracanã,mas....quantos a homens devo admitir que sou muito seletiva..muitas vezes prefiro matar minhas próprias baratas,ir sozinha pro shopping e beber meu chop com minhas amigas...do que carregar um mané do meu lado...Homem pra mim tem que ser Homem mesmo...e pagar as contas..rs

Sei que vc é flamenguista tb,mas,não pude resistir...vai lá no meu blog,vai!

Bjs

Ulisses disse...

Mulher que diz que não tem homem é porque não olha para os lados e espera algum cair na cabeça dela lá dentro de casa, totalmente apaixonado. Pra tudo na vida, se quer algo, arregaça as mangas e vai atrás. Não é pra se jogar em qualquer um, mas se fazer presente nos lugares, dar abertura às conversas e paquerar tb. Tem muita mulher que quer ser a princesa do castelo esperando que o homem lute contra o dragão e a salve.