quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nem todos são manés!

Pronto!Acabou o feriado e voltei ao trabalho.Por que será que os feriados passam tão rápido e os dias de trabalho se arrastam?
Ah,mas também não posso reclamar.Aproveitei bastante!.Claro,sai daqui de Volta Redonda e fui para a casa de uma amiga em Ipanema.Juntamos um grupinho legal e ficamos sapeando entre o calçadão e o mar.
Entre água de coco,chopp ,claro que tínhamos que ouvir piadinhas bobas dos manés.Sim,porque no Rio também tem mané..Vou explicar o que chamo de mané:é aquele cara,geralmente de boné pra trás,bermudão florido e que na hora de azarar vem com aquele papo antigo do "oi,beleza,tá sozinha"? Aí, dá vontade de responder:"Não,tô com as minhas amigas,não tá vendo?"Mas,não me arrisco a responder porque ele poderá pensar que estou dando "papo" e grudar!.Saimos fora e por incrível que pareça passa um coroa que podia ser meu avô,não,exagero,estava mais para meu pai,metido a "tigrão" e diz:".."essa me fazia largar a família"....Minha amiga riu da falta de simancol,mas eu não aguentei:" Toma vergonha na cara,tio" Ah,vocês sabem que para ofender um cara hoje em dia,tenha ele a idade que tiver, é só chamá-lo de tio.Antes que ele me chamasse de "cachorra",resolvemos sair dali...
Mas,nem tudo foi manezada!À noite fomos pra balada.Dancei muito.Soltei os bichos! E conheci um carinha muito fofo:lindo de morrer,bom papo,primeira vez que ia numa balada e não estava gostando(ó que maravilha!!).Não tive que ficar me defendendo das mãos dele durante todo o tempo.A conversa fluiu muito bem e trocamos telefone.Melhor de tudo que mora lá pras minhas bandas e estava na casa de um amigo Ah,nem todos são manés!Vamos ver ,quem sabe eu coloco meu coração em dia?

9 comentários:

R Lima disse...

Eu como todo bom fdp.. tive que trabalhar no feriadão.. isso sim é que é ser mané.r..ss.

Bjão moça e saudades daqui,




Texto de hoje: é 150...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mari disse...

Oi,linda
Vamos marcar um chopp qualqeur dia desses...estou sempre rodando por ali:Ipanema,Copacabana...
E me apresenta as amigas,né?hehe

Beijos

Débora disse...

Oi,amiga
Puxa..aproveitou foi muito!Eu fiquei aqui em São Paulo..choveu e a única coisa que fiz foi estudar e ouvir música...
Mmm Gostei da notícia do carinha da balda..quero saber tudo,heim..rs
Bjs

.. disse...

Oi,amiga
Legal..tomara que esse "mané" da balada seja menos mané que os demais..heheh

bjs

BETH ANAND disse...

Oi,querida
Pelo jeito sua vida está bem legal no Rio...Viajo dia 15 e vou de vez..
Sorte no novo amor....que ele não seja mais um mané..rs

Beijocas

Fatima Gama disse...

Fiquei feliz porque está feliz, que bom, ficarei torcendo por vc. Aqui tem mesmo muitos manés como em todo lugar, homens rrs, a maioria é bobo mesmo, por isto fiquei sozinha por tanto tempo, salvam-se poucos e que bom que conheceu um que não é e ainda mora aí pertinho de vc. Esta do tio foi boa, estes caras não se tocam rrs, não assumem a velhice, acabam sendo ridículos, complexo de Peter Pan rsr. Bjs e vamos tocer pro Mengão, mengooooooooooo rsrs

Unknown disse...

Uau..
Só mané mesmo pra pensar que uma cortada pode ser "dar idéia" né??
Ninguém merece esses bermudões sem cabeça.

Bom ver esse blog.
Gostei.

BeijoS.

Rodrigo disse...

Olá,Vênus

Tudo bem?Ando sumidinho,mas com muitas saudades de vcs todos...Ainda estou em POA...e vc se mandou para o Rio,né?Inveja!

Quanto ao seu texto:Fuja dos manés e não compre gato por lebre!!rs

Bjs

Ricardo Rayol disse...

tio babão é fodis, ainda bem que não sou de passar cantada barata, ia me sentir o lixo se e chamassem de tio ahahahahah