sábado, 29 de março de 2008

Virose e Mudança

A semana que está terminando não foi nada boa.Peguei uma virose que me deixou de cama durante três dias.E,com isso deixei de trabalhar ,acumulei trabalho o que prejudicou na minha transferência para o Rio.Se eu já tivesse me mudado ,por certo já estaria colocando a culpa na cidade e talvez pensaria que estivesse com dengue.Nem me fale!
Mas,continuo numa enorme batalha :venda do apartamento e de alguns móveis.Por enquanto vou alugar o apê onde vou morar no Rio e depois com calma, vou procurando um outro para comprar.Quero ,desta vez arrumar algo maior e mais confortável.O plano do carro também vai ficar pra depois.Quem sabe não sobra algum que dê pra adquirir os dois?Minha mãe está me ajudando, pois foi passar a Páscoa com minhas tias no Rio e foi ficando por lá para me ajudar com a mudança. Só espero que ela não invente de morar comigo!Ela é ótima,mas morar junto não dá.Prefiro-a em Porto Alegre para poder passar as férias lá!
Enquanto estive de cama aproveitei para terminar algumas leituras pendentes e ver TV,já que ganhei uma do pessoal lá da Empresa.Nossa,não via TV há tanto tempo que passando rapidinho por um Canal conhecido pensei que o Bonner fosse o Cid Moreira. Mas,pelo que me disseram,o outro já nem mais aparece de tão velho,né?Mas,o Bonner tá tudo de bom..A Fátima que se farte! Viram o que uma simples virose faz com a gente?Amolece os miolos e nos faz comentar sobre amebas.

6 comentários:

Vanna disse...

Bom dia, duas ótimas notícias, vc já está recuperada e sua vinda p/ o Rio. Tomara assim possamos nos encontrar e jogar muita conversa fora.
Bjs, uma semana d ótimas novidades p/ vc.

Débora disse...

Olá,querida
Quer dizer que vai nos deixar mesmo??Mas,em compensação eu já tenho onde passar as férias no Rio..rsrs

Nem acredito que andou pela telinha..
Cid Moreira??quem é este senhor?rs..Cuidado,
daqui a pouco vc estará assistindo Pãnico na Tv..rs
Se precisar de ajuda me liga..
bjs

ANNE LOUISE disse...

Oi,linda
Torcendo muito por vc:para ficar boa da virose,fazer boa viagem ,comprar seu apê e seu carro...tudo em 2008!E quem sabe um marido carioca de quebra??Eles são ótimos!!rsrsr
beijos..voltei a postar..vai lá..

Fatima Gama disse...

Minha amiga Vanna tem razão e faço das palavras dela as minhas e não esqueçam de me incluir nesta conversa fora, também quero rsrs. Boa semana e cuide-se viu?

Ricardo Rayol disse...

dengosa por antecipação?

Rui Carlo disse...

Virose é o nome que se dá a aqualquervinfecção que não se sabe definir - rsrsrsrs
Boa ida ao RJ, vais amar, e digo amém para as bênçãos de Anne Louise - hahaha;
Qto à TV, me desfiz da SKY porque eu tinha cento e tantos canais que me presenteavam com merdas, boushet, bòstas e cocôs... tinha dia que não tinha o que assistir... tô com a parabólica, quer tb não oferece muita coisa (mas é de graça), então aprendi a rir de porra nenhuma, e fico colhendo material para contos, piadas e AI,AI,AIs...
Sucesso em 2008, o convitepro Ceará tá feito, é só dizer quando quer vir que providencio rapadura, rede, camarão e lagosta - as riquezas da terra (claro, tem tb baião de 2 e carne de sol)
Bj