segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

pedidos básicos ...Momento 5




Todos os dias,quando saio da Empresa, eu pego carona com minha chefe,Liana, para ir para casa.É um achado ela passar bem em frente da minha casa.
Ontem,eu me atrasei um pouquinho e quando percebi ela já tinha embora!É isso que eu digo,se fosse homem, esperaria. Eu estava tão cansada ,tão cansada que por alguns minutos pensei em pegar um táxi para ir para casa. Depois contei os trocados e achei melhor pegar mesmo o busão. Ele demorou muuuiito e quando veio estava tão cheio que quase não consegui entrar.. Mas,creio que meu anjo da guarda estava de plantão e assim que acomodei-me debaixo do suvaco de um negão( sem preconceito,pelo amordedeus) ,uma senhora levantou-se para saltar e os rapazes (por isso eu prefiro os meninos!) deixaram que eu sentasse e pasmem “perto da janela”..Essa nem o Romário deixaria!. Sentei-me e pensei até em tirar um cochilo,mas,vendo as lojas enfeitadas com árvores de natal, cheias de luzinhas, resolvi escrever uma carta a papai-noel. Uma carta mental,porque nem que eu tivesse papel e caneta eu não teria força para pegar a caneta e deslizar meus dedinhos no papel -Assim,eu ia escrevendo com a mente,elaborando os meus desejos,que afinal deve ser fácil para o papai-noel,se ele ler até o fim:
“Querido Papai-Noel
Queria te fazer apenas 4 pedidos e ,se for atendida,eu juro que não peço mais nada até o ano que vem.
1- Faça com que eu consiga juntar algum dinheiro para comprar um carro.
2- Se eu não conseguir juntar o dinheiro ,faça com que eu ganhe na Megasena. Mesmo dividindo com 1346735... ..pessoas..Contando que sobre algum que dê para comprar um carro.
3- Se eu não conseguir ganhar na Megasena,faça que eu nunca mais perca a carona da Liane.
4- Se a Liane não me esperar,que eu possa achar um busão igual a esse e encontrar um lugarzinho perto da janela.Obrigada!
Nossa ,acho que esses pedido deveria ser enviado ao papai-do-céu,mas vai...Mas,estou tão cansada e o céu está tão longe...
Ainda me convidam pra baladas...Um ser humano que faz pedidos dessa natureza precisa é dormir durante uma semana sem parar!

9 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Até que vc foi bem modesta em seu pedido, tenho certeza absoluta que ele atenderá :-)

O memórias não é um lugar só para passear ;-)

Anônimo disse...

Resposta ao seu comentário no esculacho e Simpatia: Qto à Tisuname, tem um tal Juscelino das tantas prevendo uma enorme tisuname para 2013, qto ao inferno carnavalesco brasileiro, só mostram as mortes em trãnsito, não mostra a prostituição infantil, os estupros, o consumo de drogas, os assaltos nos sambódromos da vida e circunvizinhanças, os arrombamentos domésticos, nas casas dos que viajam... agora essa porra do populismo lulista, tô enojado de meu voto (votei no filho da puta da barba e língua entre-os-dentes). Eu pensava que o governo mais populista do Brasil tinha sido o do Getulio com a as três princiáis medidas: 1 criação da CLT, embora os tribunais do trabalho só tenham surgido cinco anos depois, para julgar os crimes trabalhistas; 2. a criação do voto feminino, afinal ele precisava ser eleito, e mais da metade dos braileiros eram mulheres, então ele precisava desses votos; 3. a separação do Ministério da Educacção e Saude em Ministérios da Educação e Ministério da Saude, embora a lei da educação só teha surgido em 1961... esse tá de mais...

Edson Bezerra disse...

Tá vendo? Tem de comprar um carro mesmo.
Assim, vc pode desenvolver essa minha técnica de deixar o esterco para trás.

Beijão (Pô, seu blog tem quase o mesmo nome que o meu!?

Rodrigo disse...

Oi,lindinha
Se eu fosse vc daria um presente e Natal à Liane e continuava pegar a carona..Se comprar carro usado vai sentir saudades do busão!rs

Já atualizei aquilo lá..rs

Bjs

Vanna disse...

Querida, realmente tem dias q um lugar no ônibus mesmo fora da janela é tudo q se quer. No não dá pra pedir o carro ao papai noel nem do céu pq tenho outras urgências, mas hoje pediria q Eles m ajudassem a aproooooveeeeeiiitar bastante minhas férias.
Bjs, linda semana pra vc.

Fatima Gama disse...

Ah fabiana um lugar na janela é tudo rsrs, mas eu vou torcer para que Papai Noel atenda seus pedidos pela ordem que pediu se não te der um carro, te faça ganhar na mega-sena, só assim não precisará mais pegar carona, ônibus e se acomodar debaixo do suvaco de um negão rsr, dependendo do negão até eu iria querer porque um negão bonito, gostoso e cheiroso é tudo de bão rsr

Débora disse...

Olá,Vênus
Adorei o post...
Pois é...carro é tudo de bom,mesmo ,mas como disse o Rodrigo,nada de carro velho..Avise ao papai-noel!!
O próximo post a ser colocado no "Olho no seu Blog" será um dos seus,viu?Vá lá comentar o post da Ju..
bjs

.. disse...

Olá,Fabi
saudades de vc...deletou mesmo o Orkut? Eu,ainda estou lá...mas,tão sem tempo!!
Estarei torcendo para que papai-noel atenda seu pedido logo de cara...
Bjs

Ricardo Rayol disse...

Fabiana, tentei te mandar o banner por email mas o que publicou no comentário deu erro. Me escreve por favor que te envio o banner se assim o desejar.