domingo, 9 de dezembro de 2007

Bons Tempos_Ano Passado!




Comentário de um amigo meu, em plena sexta-feira à noite, durante um papo cabeça via MSN , enquanto eu, só pra variar um pouco, trabalhava:"Você é mulher - isso já te deixa num 'papel' que a sociedade espera de vc... às vezes, meio exótico. Lembra da fantasia de Elektra que você levou pra sua tia ajeitar no ano passado? Ela disse que você estava meio putana. Eu achei até comportado. Trinta caras na festa pensaram que você estava de vermelho para instigá-los em particular e dez garotas acharam que você era uma vaca.E, no entanto, pelo que sei, você só foi se divertir e foi daquele jeito porque gosta da personagem. Aí entram os estereótipos...

- Minha tia achou que eu estava putana porque, afinal de contas, ela é minha tia. Ou alguém imagina que ela diria: "Uhu,Fabi, hoje é dia de você descabelar a periquita, hein, minha filha?". Menos, né?-


- Trinta caras na festa pensaram que eu queria instigá-los em particular, e ficaram todos com cara de merda.


- As dez garotas que acharam que eu era uma vaca estavam com fantasias compradas em sex-shop. Ironias da vida!


Mas isso, é claro, era no tempo em que eu era feliz e tinha tempo para ir às festas.

11 comentários:

Alisson Souza disse...

Fantasia de Elektra? Hummmm. Sabe que eu nunca pensei nisso?

Marcos Pontes disse...

Tá tudo muito bem, tudo muito bom, pas que papo é esse de "o tempo em que eu era feliz?". Ô! A vida ainda nem começou, senhorita.

Alisson Souza disse...

Tb tendo a ser mais corpo. E com a sugestão de Elektra, aí é que a coisa vai animar. [risos]

Rodrigo disse...

Olá,menininha
Nossa..não sei o que me deu na cabeça em pensar que vc era tímida..hehe

Adoro esta Electra!

Phernando Faglianostra disse...

Peraí, peraí, deixa eu adivinhar... o Paulão foi de Demolidor, né? *rs

Esse negócio é complicado mesmo. Ou a mulher é vaca ou é freira... não existe meio termo pra nada.

bjs!

Marcelo disse...

nao se ofenda, nao foi pra vc

Marcelo disse...

ah, e eu também nem gosto,mas não faço disso uma bandeira, você fez um post e acho justo, tem nego que faz um milhao e é só pra aparece, entendeu?
e sobre o post, o problema das pessoas eh de julgar os outros sem olha pra si mesmo. bjo

Ricardo Rayol disse...

Sou do tipo que se uma mulher me dá mole vestida de freira eu chego junto. Passei da idade de fazer juízo de valor a respeito da indumentária alheia. Ma uma coisa eu te digo, estava arrasando, indo se divertir ou não.

Unknown disse...

tb tive esse tempo...fantasiei de cigana, uma peruagem toda, e só pelo batom vermelho já foi motivo para chamar de puta...to nem aí óh!
bjin

Mari disse...

Oi,Vênus

Nossa....essa Elektra deve ter deixado mais de 10 com cara de M....é isso aí,continue se fantasiando...e vê se pára de trabalhar tanto...e volte pras baladas..

Beijos,linda

Fatima Gama disse...

Estou aqui retribuindo sua visita, gostei muito do seu blog, a maneira como escreve me encantou, também estou colocando seu link lá no meu, um beijo e um bom dia!
Ps.: achei bem original a fantasia e o que importa foi o quanto se divertiu e incomodou, não passou em branco, fez sucesso, arrasou rsr.