quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fórmula da Felicidade!




Hoje estava lendo uma revista e dei muitas risadas:"Se você é feliz e tem consciência disso ,então seu estado de ânimo é o resultado de p+5e+3a.É a Fórmula da Felicidade."Não me peguntem o que é p ,nem e ,nem a,porque são variáveis..Dois pesquisadores britânicos dizem ter encontrado uma equação para quantificar a felicidade,o que resumiria numa sentença matemática o estado emocional de uma pessoa.E concluiu:uma ótima silhueta é sinal é sinal de felicidade feminina,e,para os homens,só deixa alegres 8% dos entrevistados.
Ah,sem falar que moças e senhoras identificam a família como a maior fonte de felicidade,seguida de férias,sol e perda de peso.Deus!Conservai minha silhueta!Para os homens?Ah,esses são mais práticos e espertos:férias,romances e vida sexual satisfatória,sem contar os êxitos esportivos de seus clubes preferidos.Considerando a fórmula ,hoje devo estar p+5e+3a.Trocando em miúdos:Feliz pra Caráleo.Qual é???Fórmula da Felicidade!

8 comentários:

Rodrigo disse...

Olá,Vênus

Achei muito interessante seu post...Já escrevi sobre o Segredo da Felicidade,mas cheguei a conclusão que não há fórmulas...
Pode deixar que não vou mais esquecer de vir aqui...aguardarei sempre a sua visita..
Bjs

Mari disse...

Oi,Bela Deusa do Amor
Gostei de sua fórmula..não a dos pesquisadores britânicos ...da sua...mas,sabe que ,quando o Flamengo ganha e minha vida sexual está satisfatória,eu fico FELIZ! Começo a acreditar nos pesquisadores..rs
Obrigada pelo oferecimento de ajuda que deixou em meu comentário..Olha que eu aceito,hein!!

bjs

Phernando Faglianostra disse...

É, com certeza tem alguma coisa a ver com futebol, vida sexual e carros...

Marcelo disse...

e cerveja, não esqueça a cerveja...heheh
ah, e no meu, você nao entendeu pq nao leu o post abaixo bjao

Marcelo disse...

ei, quero meu banner tmb ali aushauhsaushu

Unknown disse...

pecetas+5empregados+3 amores - deve ser isso rs

BETH ANAND disse...

Olá,Vênus

Fórmula!!!Também acho que não existem fórmulas...Cada um é cada um e tem sua fórmula interna..

Me diz:vc não tem orkut nem MSN???
É..vc deve estar certa..Estou pensando em deletar tb....Em janeiro volto p/a India e vou ficar sem teclar mesmo..Já comcei a trabalhar...minha matéria deve sair no mês que vem ..vou mandar a revista p/ vc!
bjs

Ricardo Rayol disse...

Vão ganhar o Ignóbil d Matemática de 2008...